Seat ibiza 6j - Motor 1.4 TDI vs 1.2 TDI

Quais as principais diferenças? A nível de fiabilidade? há uma diferença significativa de força do 1.2 TDi para o 1.4 TDi?
Refiro-me mais às "últimas" versões do 1.4 TDi..


Não encontrei nenhum tópico do género..por isso vamos lá partilhar conhecimento.
 
Olha já andei numa ibiza st 1.2 tdi de 75cv e em comparação ao meu 6L 1.4 tdi de 70cv, prefiro a ST... Embora seja 1.2, parece que se desenrasca melhor que o meu 1.4... Mesmo o trabalhar do motor não tem nada haver...
 
Olha já andei numa ibiza st 1.2 tdi de 75cv e em comparação ao meu 6L 1.4 tdi de 70cv, prefiro a ST... Embora seja 1.2, parece que se desenrasca melhor que o meu 1.4... Mesmo o trabalhar do motor não tem nada haver...

Um familiar de um amigo meu tem uma carrinha dessas st 1.2 tdi 75cv e também diz muito bem daquilo ! Exelente binário a partir das 1800/1900rpm e muito rápida.

Mas tenho outro amigo que anda com um ibiza também com o motor 1.2 tdi e só diz mal daquilo ! Diz que nao anda mesmo nada e bebe muito. LOL
 
Cada um tem a sua opiniao.. Nao se pode exigir muito ja se sabe.. Se me proposessem trocar o meu motor por um daqueles era menino para aceitar :D

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
Pois o vosso feedback de encontro ao que tenho ouvido...o 1.2 TDi no Ibiza 6J arrasta-se por completo...
 
Eu andei num de 2 portas quando foi para comprar a minha com o 1.6 TDI e o carro não andava quase nada então numa carrinha com carga esquece...
Já o 1.6 acho-o fraco demais para andar em cidade...
 
Posso referi k video e meu mano do 1.4 tdi vs 1.2 tdi by açores loooool ;) eu com jantes 17 e 1.2 com jantes 16"...

[video=youtube;1X2bOHiV7mU]http://www.youtube.com/watch?v=1X2bOHiV7mU[/video]

Nao façam caso do palavriado eheh:p
 
É preciso legendas! haha

Qualquer das maneiras obrigado pelo feedback. Entretanto já comprei e optei pelo 1.4 Tdi.
 
É preciso legendas! haha

Qualquer das maneiras obrigado pelo feedback. Entretanto já comprei e optei pelo 1.4 Tdi.

Lógico k estavamos a falar ali bue rapido mxm :p pk se for pra falar com algum ppl do continente sei fazer pausas e falar com calma eheh...tem zonas do continente k tb e preciso legendas ;) na boa...1.4 tdi mais fiavel amigo os 1.2 tdi por ppl conhecido k trabalha na seat ne dos melhores.abraço
 
Back
Top