Seat Ibiza 6J 1.9 105cv

ibiza.jpg


Digam o que acham das curvas...

Não foi pedido potencia total. Apenas mais disponibilidade do carro.

Agradecimentos ao Pits pelo trabalho e paciência que teve!
 
Last edited:
Parece-me que está bom para o que pediste.
Respira melhor em altas e em baixas tem um toquezinho para andar aquele "mais um bocadinho"
 
gosto das linhas,deve ter ficado mais engraçado
onde fizeste?

Fiz na CheckAbout. trabalho 5* e muita paciência por parte do Ricardo (Pits) pois o carro não se deixava medir. lol

Ainda me questionei se o carro não Teria já alguma repro do antigo dono pois comprei-o com 32mil km e não estava a espera que medisse tanto de origem.

Check About aka Pits(Ricardo)
Boas linhas, por acaso já tinha visto no facebook deles.

No face Talvez não tenhas visto as minhas linhas. Pelo menos fiz ontem o upgrade e hoje ainda não estava lá.
 
Fiz na CheckAbout. trabalho 5* e muita paciência por parte do Ricardo (Pits) pois o carro não se deixava medir. lol

Ainda me questionei se o carro não Teria já alguma repro do antigo dono pois comprei-o com 32mil km e não estava a espera que medisse tanto de origem.



No face Talvez não tenhas visto as minhas linhas. Pelo menos fiz ontem o upgrade e hoje ainda não estava lá.
Então erro meu, confundi, agora tem aparecido mais ibizas 1.6TDI já me troquei:oops:
 
Esses 125cv é muito normal nos 1.9TDI 105cv. Por cá também se passa o mesmo no que toca a valores de origem.

Então porquê os 105cv anunciados?
Só pode mesmo ser por causa das emissões e consequentes impostos? até 10cv tem-se visto agora 20cv...
Será que os outros 1.9TDI VAG serão iguais, os Golf's...
 
Esses 125cv é muito normal nos 1.9TDI 105cv. Por cá também se passa o mesmo no que toca a valores de origem.

Se puderes partilha 1 ou 2 testes, é que fiquei muito curioso com este Ibiza 1.9 TDI 105cv a medir tanto... Acontece muito nos Leons Ecomotive e nos Audi 3 de 2008 para a frente, esses sim já me medem muitos póneis, e curiosamente eram todos controlados por EDC16... Com EDC17 foi o primeiro 1.9 TDI 105cv a medir "muito".

Se puderes partilha aí uns quantos Nuno sff.
 
Se puderes partilha 1 ou 2 testes, é que fiquei muito curioso com este Ibiza 1.9 TDI 105cv a medir tanto... Acontece muito nos Leons Ecomotive e nos Audi 3 de 2008 para a frente, esses sim já me medem muitos póneis, e curiosamente eram todos controlados por EDC16... Com EDC17 foi o primeiro 1.9 TDI 105cv a medir "muito".

Se puderes partilha aí uns quantos Nuno sff.

Também achaste muitos póneis?

Realmente surpreendeu-me e fiquei com duvidas em relação a uma repro antes desta...
 
Back
Top