Seat Ibiza 6J 1.2 105cv

Boas pessoal estou a pensar em comprar este carro ibiza 1.2 de 105cv a gasolina com turbo.
Queria saber se é uma boa compra? o carro ta nos 18.000€
alguém tem? vale a pena comprar este ou outro?
cumps
 
Sinceramente não comprava, 18.000€ por um carro a gasolina é puxadote, custando o FR cerca de 23.000 se não me engano.

Não gostas dos 1.2tdi/1.4tdi? Sempre saia por perto desses valores e sempre poupavas mais €€.
 
Sinceramente não comprava, 18.000€ por um carro a gasolina é puxadote, custando o FR cerca de 23.000 se não me engano.

Não gostas dos 1.2tdi/1.4tdi? Sempre saia por perto desses valores e sempre poupavas mais €€.

5000€ inda e muita diferença do caraças...
 
Boas é assim o carro é para minha mãe, eu tenho um 6L 1.4 16v 100cv... Mas como ela faz viagens de casa estação são cerca de 5/10 KM, acho que n compensa um carro a gasoleo muito menos um TDi 1.2 coisa mesmo morta... o que pretendo é um carro que gaste pouco e ande bem... sim por mais dinheiro ia buscar o Cupra... Provavelmente vou ficar com essa 1.2 porque gasta menos e eu faço mais KM. queria saber se é uma boa compra e se de enves de comprar esse qual compraria...

O que comprariam com 18000€? não quero carros para corridas...
Pode ser ou não Seat...
 
Last edited:
Com 18 mil compras um 207 1.6 hdi 92cv.. O do meu colega deve chegar esta sexta e ficou a volta desses valores.. Prefiro seat claro, mas entre comprares um 1.2 a gasolina e comprares um 1.6 hdi..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Cruze sport Da chevrolet? hmm também andei a ver isso, carro é bem bonito. o de 120cv? 1.6?
N sou muito para a pegout... nesse caso preferia o ibiza.
 
Last edited:
Da chevrolet? hmm também andei a ver isso, carro é bem bonito. o de 120cv? 1.6?

sim o novo 1.6 124 cv. ja deve ser jeitoso
1000x400_gallery_
 
Tambem ando a ver o Novo citroen DS3...
o Chevrolet perde muito valor comercial... o problema é esse e é menos potente que o ibiza...
 
Back
Top