Seat Ibiza 1.9 Tdi Sport 130cv

O meu é de julho de 2004 e já é caixa curta...Não confundam caixa curta com caixa CUPRA..A do cupra é ainda mais curta do que a do Sport/FR.

existem cupras com essa e com a caixa como a da FR tenho ideia..

ó Luís sairam mesmo Sports com caixa curta, exemplo é a XX do João de Mirandela..
 
Ta mal.. Começou a partir de meio de 2004.. O meu e de janeiro e tem longa..

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk

um rapaz da zona tem um ibiza de fins de 2003 e tem caixa curta....
relativamente à caixa, existem 3 tipos de caixa: longa (a mais longa), curta FR (intermedia) e curta CUPRA (a mais curta)...
 
um rapaz da zona tem um ibiza de fins de 2003 e tem caixa curta....
relativamente à caixa, existem 3 tipos de caixa: longa (a mais longa), curta FR (intermedia) e curta CUPRA (a mais curta)...

porque provavelmente mudaram, como eu mudei a minha por motivos de força maior.. lol tipo, gripou.. lolol a diferença entre a FR e a Cupra é muito muito pouca daí eu não chamaria de intermédia (apesar de o ser) mas chamava curtas às duas.. lol uma mais que a outra :p
 
porque provavelmente mudaram, como eu mudei a minha por motivos de força maior.. lol tipo, gripou.. lolol a diferença entre a FR e a Cupra é muito muito pouca daí eu não chamaria de intermédia (apesar de o ser) mas chamava curtas às duas.. lol uma mais que a outra :p

sim ambas sao curtas...
em 6ª a caixa cupra as 2000rpm vai a 103 sensivelmente....
a caixa fr nas mesmas condiçoes vai a 105 ou 106.....
a diferença para a longa é bem grande....
 
Conheço uma pessoa que tem um ibiza matricula XF e é caixa longa e outro com um XG que já é caixa curta.

Por aí dá para ter uma noção da altura de transição claro que depois tem de se dar alguma tolerância por causa de stocks etc
 
Back
Top