SEAT Ibiza 1.9 SDI REFERENCE ?? duvidas

ppl estou a apoderar compara um SEAT Ibiza 1.9 SDI REFERENCE mas tenho algumas duvidas:

1º a carrinha nao comp. de bordo e como eu tenho um ibiza 1.4 100cv de 16v que tem, o que eu axo que o akele comp de bordo da da smp uma vida ao carro, isto é dá para adptar um comp. de borbo numa sdi??

2º kuntos cv tem a sdi ?? 69cv ou 75cv e de dar par por um chip para fikar entre os 100cv e os 110cv e quanto e que ficaria esse investimento!!
 
ppl estou a apoderar compara um SEAT Ibiza 1.9 SDI REFERENCE mas tenho algumas duvidas:

1º a carrinha nao comp. de bordo e como eu tenho um ibiza 1.4 100cv de 16v que tem, o que eu axo que o akele comp de bordo da da smp uma vida ao carro, isto é dá para adptar um comp. de borbo numa sdi??

2º kuntos cv tem a sdi ?? 69cv ou 75cv e de dar par por um chip para fikar entre os 100cv e os 110cv e quanto e que ficaria esse investimento!!

Boas.Respondendo as tuas perguntas..

1º sim dá sempre para adaptar oque queremos ao carro com engenhocas..

2º penso que uma SDI tem 69cv e sim dá para adaptar um chip é tudo uma questao de profundidade de bolsos...se me perguntares se vale a pena o investimento penso que nao..nao é barato adaptares um turbo e todo oque envolve a colocação de um turbo num motor atmosferico..

è só a minha opiniao amigo..

Um grande abraço
 
Back
Top