o triste problema para muitos é não fazer fumo..
sem dúvida está potente para umas rectas

o triste problema para muitos é não fazer fumo..
sem dúvida está potente para umas rectas
[video=youtube;lLd3wUQskJ8]http://www.youtube.com/watch?v=lLd3wUQskJ8[/video]
este corta![]()
oh.. isto é mentira.. então não são só os hondas que conseguem tirar assim muitos cavalos com turbos grandes??? (não tenho nada contra hondas, é mais uma dica para muito do que se diz "mete-se um turbo num honda e não há ibiza"
isso não têm nada a ver com o ser Honda ou ser Ibiza.
a receita é: gasolina + turbo = "aço puro e duro" ;-) e sempre será assim dependendo da marca que seja.
(é claro que não estou a falar de motores 1.1cc, por exemplo. deu para entender.)
cumps
até que enfim Deus deu.te juízo.
cumps
Alguem reparou na optica ?
oh.. isto é mentira.. então não são só os hondas que conseguem tirar assim muitos cavalos com turbos grandes??? (não tenho nada contra hondas, é mais uma dica para muito do que se diz "mete-se um turbo num honda e não há ibiza"
ele dizem isso mas tem haver com os ibizas que por ai andam ... ou seja TDI ...
um amigo meu tem uma preparaçao semelhante no golf 4 GTI .... o turbo é o mesmo... tem material para fazer esses mesmos cavalos ... vamos a ver o que vai sair dali ... so é pena é ser num GOLF IV de 4 portas mas pronto ...
eu sei que sim.. mas qundo falam dizem "honda vs ibiza".. depois se formos comparar tdi com cdti, tdi fica à frente.. gasolina com gasolina, acaba por ficar ela por ela.. provavelmente mais fiável o honda com cargas idênticas mas tb mais consumo..