SEAT IBIZA 1.8 20VT 717 whp-TSAKANIKAS performance

Sim o q não falta por ai é cups turbinados 8)
Mas penso q o UF é o q faz mais ponta nao ?!? pelo menos akilo parece ter uma caixa bem longaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted:

não estava a falar só de Cup`s 8) estava a falar de um psa com motor 1.6 também, mas não é Cup. é GTi ;-)

cumps
 
Pois amigo...se meteres grande turbaça vais ter que meter o teu 1.8T a 2.0T ne?? Se assim for, cuidado com a pedrada que vai ficar...Ou entao usar o motor 3.2 6cilindros 250cv do TT quattro e brincar com ele :twisted:...Como anda ai algures no youtube uns videos de S3 azul com um motor desses :twisted:...Continuaçao

Abraço amigo 8)
tambem existe o a3 com esse motor:twisted:
7205453-3.jpg


o do topico parece uma bala fdx:shock:
 
Pois amigo...se meteres grande turbaça vais ter que meter o teu 1.8T a 2.0T ne?? Se assim for, cuidado com a pedrada que vai ficar...Ou entao usar o motor 3.2 6cilindros 250cv do TT quattro e brincar com ele :twisted:...Como anda ai algures no youtube uns videos de S3 azul com um motor desses :twisted:...Continuaçao

Abraço amigo 8)
esse azul deixa-me maluco ... ja mostrei ao raio esse carro.
 
Pois amigo...se meteres grande turbaça vais ter que meter o teu 1.8T a 2.0T ne?? Se assim for, cuidado com a pedrada que vai ficar...Ou entao usar o motor 3.2 6cilindros 250cv do TT quattro e brincar com ele :twisted:...Como anda ai algures no youtube uns videos de S3 azul com um motor desses :twisted:...Continuaçao
Abraço amigo 8)
Para se fazer as coisas bem feitas, demora tempo e precisamos de saber bem como fazer as coisas:roll:
Há outras prioridades na vida mas o tuning está sempre dentro de nós:?
Eu gostava de ficar com o mesmo motor e mudar para 2.0L/2.1L, porque gosto de coisas o mais discretas possíveis para não dar bandeira:roll:
O Raio Azul já estava muito xuningzado, eu gosto o mais parecido com o original dentro do capot e exteriormente:roll:
Continuo a pensar que fiz uma boa troca e espero medir esta semana o S zito:ideia:
Abraço e fica bem:p
esse azul deixa-me maluco ... ja mostrei ao raio esse carro.
Está muito fixe:lol:
 
Para se fazer as coisas bem feitas, demora tempo e precisamos de saber bem como fazer as coisas:roll:
Há outras prioridades na vida mas o tuning está sempre dentro de nós:?
Eu gostava de ficar com o mesmo motor e mudar para 2.0L/2.1L, porque gosto de coisas o mais discretas possíveis para não dar bandeira:roll:
O Raio Azul já estava muito xuningzado, eu gosto o mais parecido com o original dentro do capot e exteriormente:roll:
Continuo a pensar que fiz uma boa troca e espero medir esta semana o S zito:ideia:
Abraço e fica bem:p

Ok amigo...Boa sorte po dyno no S-zito :D

Abraço
 
Back
Top