SEAT Ibiza 1.2 TDI

Boa tarde,
Gostava de ter opiniões sobre o SEAT Ibiza 1.2 TDI, consumos, velocidades, reprises, manutencões.. tudo e mais alguma coisa. :cool:
 
se o deixares oem e nao fizeres conduçoes malucas acredito k consigas os prometidos 3,4l...
velocidades deve rondar os 170km/h de ponta
as manutençoes e' o normal de um tdi...
revisao de 15 em 15mil
 
se o deixares oem e nao fizeres conduçoes malucas acredito k consigas os prometidos 3,4l...
velocidades deve rondar os 170km/h de ponta
as manutençoes e' o normal de um tdi...
revisao de 15 em 15mil

Se for a descer, passa um bocadinho os 200. :)
Ando com jante 16 no meu, faço médias de 5 litros aos 100 (REAIS), tanto faço cidade como AE.
A nível de reprises, esquece. Tem turbo de geometria fixa e tem uma caixa muito longa.
O meu conta com 40 000km, zero problemas!
 
Se for a descer, passa um bocadinho os 200. :)
Ando com jante 16 no meu, faço médias de 5 litros aos 100 (REAIS), tanto faço cidade como AE.
A nível de reprises, esquece. Tem turbo de geometria fixa e tem uma caixa muito longa.
O meu conta com 40 000km, zero problemas!


essa ponta OEM?
vem bruto entao xD
 
agradeco todos os comentarios!

o objetivo é consumos, todo oem, não precisa de dar mais que 120/130kh..
estou habituado aos tdi´s, tenho um manco 1.4tdi (Polo)com 250mil e consome pouco e anda muito bem para a utilização que faço do carro...
Será que a fiabilidade é igual ao 1.4tdi!!???
ainda não encontrei nenhum grafico de potencia do 1.2 tdi, ele tem 180nm a que rotações...
consome Oleo?

cumps
 
agradeco todos os comentarios!

o objetivo é consumos, todo oem, não precisa de dar mais que 120/130kh..
estou habituado aos tdi´s, tenho um manco 1.4tdi (Polo)com 250mil e consome pouco e anda muito bem para a utilização que faço do carro...
Será que a fiabilidade é igual ao 1.4tdi!!???
ainda não encontrei nenhum grafico de potencia do 1.2 tdi, ele tem 180nm a que rotações...
consome Oleo?

cumps

a fiabilidade nao deve ser muito diferente dos 1.4...
como costumam dizer sao motores pekenos mas com muita vida lol
se nao tens problemas de controlo no pe e fazes muitos km possivelmente e uma boa opçao...
essa mediçao deve ser feita ai as 3500...
pelo k tenho visto e por experiencia propria "do meu mankinho" consome um bokado de oleo se pisares um bokado ou se reprogramares...
se deixares oem e andares sempre na descontra o consumo de oleo axu k nao e nada fora do comum ;)
 
tdi é para a vida toda!!! lol com ou sem consumo de oleo!!! lol

aqui esta o grafico , penso que tem a potencia na mesmo rotação do 1.4tdi. que ja é bom, dá para andar a baixo rotação.

 
Back
Top