Fazes as revisões em alguma oficina em particular ou deixaste de fazer?
Um amigo meu é mecanico e trabalha bem em SEATs
Se queres o contacto dele avisa me - mando te por PM.
Last edited:
Fazes as revisões em alguma oficina em particular ou deixaste de fazer?
Um amigo meu é mecanico e trabalha bem em SEATs
livro de reclamaçoes, cartinha para Seat Portugal e mail para seat Espanha... vais ver que esse artista ate te vai a casa programar a chave:redcard:
Um amigo meu é mecanico dá SEAT.
Faz me tudo por fora com as peças originais etc etc...
A mesma mão de obra - mesmo material - melhor preco - atendimento.
Achas que lhe podes explicar a situação de nao abrir as portas para ver o que ele diz?
Alguem sabe se para escrever no livro tem de ser no momento ou podemos voltar lá depois?![]()
Ruben eu só fazia uma coisa.......ia fardado e vias a reacção dele, se se atende-se melhor, pedias o livro e confrontavas ele com a situação de ires fardado o atendimento ser outro, se te atendem-se da mesma maneira pedias o livro na mesma!!!!!!!!!!!
Não acredito que a SEAT seja reconhecida pelo o seu bom atendimento ao cliente em parte alguma do Pais...
e pelo que ja vi em outros forums estrangeiros... é muito igual em outros países.
Por experiência própria- NAO RECOMENDO !
A SEAT EM GERAL TEM PÉSSIMO ATENDIMENTO/SERVIÇO AO CLIENTE
Acho que apesar do gajo não ter tido a atitude mais correcta e atenciosa... talves por ter outras prioridades...
Ha posts aqui que exageram um pouco... Mandar o rapaz fazer um filme de todo o tamanho é fácil... mas na verdade ninguém o faz.
O que é preciso é resolveres o problema, agora toca para a frente...
Uma vez que acabou a lei da exclusividade, tenta mandar fazer o mesmo serviço na Lacocar. É caro, mas ao menos és bem atendido.
Podias explicar melhor a parte: "acabou a lei da exclusividade" ?!
Significa que podes fazer a mautenção e as reparações que quiseres onde bem entenderes, inclusivamente em concessionários de outras marcas.
Claro que não faz muito sentido ires por exemplo com um Honda fazer a manutenção à Citroen, até porque não serão as pessoas mais habilitadas para tratar disso, mas no caso de marcas do mesmo grupo, com carros tecnicamente iguais, e em cidades onde há apenas uma concessão de cada marca, faz todo o sentido.