Seat Best Drive FR

A Seat está a promover uma série de Test-Drives pelos concessionários do país inteiro.

Os carros escolhidos são a nova série FR, com o Seat Altea FR 2.0tdi 170cv e o Seat Leon FR 2.0TFSI com 200cv.

Acabei agora de chegar a casa e de participar, hoje estão em Oliveira de Azeméis até às 22:30h.

Escolhi andar com o Leon e aquilo é simplesmente uma coisa estupidamente brutal!

O carro a puxar é desde baixo até cortar, não há se nota lag nenhum de turbo.

Piquei-me com um Altea que ia à minha frente e o gajo ia a puxar pelo carro e é simplesmente basa da frente que eu quero passar.

O conforto a bordo é 5 estrelas, mesmo com as jantes de 17" ou 18", não sei ao certo, o conforto não está comprometido. Duro mas ao mesmo tempo confortável, absorve bem as irregularidades.

Direccção muito directa e precisa, volante grosso e com uma pega excelente!

A manete da caixa é a do FR, grande e estava com dúvidas acerca da sua pega, mas depressa nos esquecemos do tamanho da manete e queremos é trocar de mudança que aquilo é sempre a comer rotação!

200cv muito bons e pareciam lá estar todos.

Apenas de notar que falta um kit AP Racing de travões como no Ibiza Cupra, pareceu que não era o melhor setup para os andamentos possíveis de ter com o carro.

ESP interventivo q.b., mas possivel de desligar e gozar à séria com o carro.

O Barulho que o motor faz ao relenti, é discreto e parece um carro normal, quando se calca a sério

Se eu já gostava do carro, já tinha conduzido um Sport Up de 140cv, então com este fiquei deliciado. Não só pelo motor, mas foi a confirmação da excelente qualidade que o carro tem.

Neste momento era o carro que eu compraria, quer fosse a gasolina ou a gasóleo.

Mais info em www.seat.pt.

Tem lá as informação do resto dos concessionários por onde irão passar, acho que ainda vou ao porto para andar outra vez! :D
 
entao e foi so xegar la,ah e tal vinha participar no best drive?!
eles fazem uma pre seleccao nem nd?!é k assim axo k ja sei kual vai ser a minha prenda d anos!:weedman:
 
É chegar lá, preenches um papel e sigam embora dar gás naquilo.

Não deu para andar no Altea porque tive de vir embora.

Ao fim recebes um saquinho a dizer FR e Seat - Auto Emoción, lá dentro traz um mapa da Seat e uma t-shirt. Já não tinham de homem, deram-me de senhora. Vai para a namorada.
 
é verdade, aquilo é mesmo chegar e andar ;)

tive lá com o Snake_Eyes e partilho da mesma opinião que ele... e vier para o porto cá estaremos hehehe:D

uma foto que tirei aos bichos:


12092006002il1.jpg
 
AHHH uma frota destes carrinhos andou a passear a semana passada aki por kuarteira e eu n soube d nada!!!!!!!!!! gRRRRrrrrrRRRR
 
Back
Top