Se não se importam ... respondam!!!!

Boas
Ja coloquei esta questão a n users e ninguem me respondeu ainda.
Tenho um FR e queria sacar a ponteira dupla e por outra oval. Quem ja fez, como realizou a operação, por causa da dupla saida?

Outra questão é, a ponteira seat sport dá para os FR´s? Se sim, qt custa?
 
Epa em principio foi tipo o ke foi fieto no meu manco corta se as ponteiras junto a panela e solda se a outra ke keres la por.
 
Yup.

Em qualquer casa de escapes te fazem isso... ai por 10/15€

Levas lá a ponteira oval que queres por e eles vem logo onde tem de cortar para ficar como queres.
 
http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/ibiza/site/accessories/sport/Sporty-exhaust-pipe/main.html ---> isto que está aqui com esta referencia (para o Ibiza) mete a ultima seccao de escape (panela+ponteira) e não é barato.

"Referência: 6L1072002
Terceira secção do escape com silenciador, em aço inoxidável e saída oval. Personalizado pela SEAT Sport. Aplicável nas motorizações 1.9 TDI (74-96kW) e 1.9 SDi (47kW)."

As outras ponteiras que eles (Farokinha, etc..) falam da Seat Sport são as dos "novos" Toledo/Altea/Leon... isso sim são só as ponteiras e custam cerca de 45€, mas tem de se fazer a tal adaptação... das duas saidas (da panela) convergir para uma apenas (da ponteira). Mas isso nunca casa de escapes.. é basico de se fazer. ;-)
 
Eu fiz isso no meu antes de meter a panela do cupra. Nada mais simples. Uma rebarbadora e maquina de soldar. Fazer um "v" unindo as duas pilinhas ao bocal da ponteira.
 
PEPSI disse:
Eu fiz isso no meu antes de meter a panela do cupra. Nada mais simples. Uma rebarbadora e maquina de soldar. Fazer um "v" unindo as duas pilinhas ao bocal da ponteira.

Tão simples qt isto ;)
 
Obrigado pessoal
Mas se é para por uma ponteira nao precisa de soldar as duas saidas. desde que na ponteira caiba as duas saidas nao precisa de soldar ... digo eu!!!!!????
 
Back
Top