Se me poderem dar uma ajudinha num GTTDI por favor

Boa tarde pessoal.
eu tenho um 6k afn, o turbo deste carro é de geometria variavel ou fixa?
qual é o turbo maior que este motor com 237mil kilometros aguenta sem partir fiavel?
tbm estava interessado em meter motor zero kilometros, qual o material que tenho de meter?peça a peça?
desculpem a minha ignorancia mas não percebo mesmo.

abraços para todos os utilizadores.
 
È geometria variavel
Os km´s não relevam nada,podes ter um motor de boa saude ,sem consumos oleo etc.....
Em relação ao turbo maior vê o espaço que ai tens que mete-se um turbo de uma scania sem problemas:rir: lololololol

Não vais por ai rapz....o turbo não é tudo,para meteres isso com algum agrado basta uma simples eletronica e depois vêm o resto com o tempo....
Aproveita e vai vendo os variados projectos de 6k´s no forum assim como a parte de Diesel para compreenderes um pouco disto....
 
È geometria variavel
Os km´s não relevam nada,podes ter um motor de boa saude ,sem consumos oleo etc.....
Em relação ao turbo maior vê o espaço que ai tens que mete-se um turbo de uma scania sem problemas:rir: lololololol

Não vais por ai rapz....o turbo não é tudo,para meteres isso com algum agrado basta uma simples eletronica e depois vêm o resto com o tempo....
Aproveita e vai vendo os variados projectos de 6k´s no forum assim como a parte de Diesel para compreenderes um pouco disto....

Desde já obrigado pela resposta e nao teres deixado o topico em vao ;-)
eu ja tenho electronica, ja meti mal comprei o carro, logo na zona onde o comprei lol
ja vergo ponteiro, nao tenho linha dai o carro engasga-se um bocado mas tambem tenho inspecao agora em fevereiro, aproveito para la ir assim penso que deva passar apesar de nao ter a luz do travao de mão nao sei porque :-o
no que toca a oleo e agua eu ja apertei com ele e nao consumiu nada parece tar menos mau mas quero uma coisa fiavel e com certesa que posso puxar sem ter medo de partir nada, nao quero ficar com o carro parado lol
e sim eu tenho visto os topicos do forum para ver se entendo um pouco mais, foi dai que percebi que tinha um afn se nao nem sabia :rir:
 
Back
Top