Se fosse cá não passava

Se fosse em Portugal, tipo idolos não passavam...

[video=youtube;ZsNlcr4frs4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZsNlcr4frs4[/video]

mais uma lambada em muitos que ligam as aparencias...

puff....
 
Brutal ... as aparências não dizem nada xD

Correcção - Não deveriam dizer nada.

Infelizmente dizem e muito. Que digam os TOP's de vendas mundias de cantoras POP, POP-ROCK, etc. Em 5000 se houver 5 gordas é muito.

A imagem vende mais que a voz, principalmente se o artista viver de videoclips, como é o caso da maioria das gajas boas famosas que se acertam notas é por puro acaso. Não vemos gordas a cantar. Nos "últimos tempo" apareceu a Adele. A Adele é (foi!) gordinha e mesmo tendo uma excelente voz (a meu ver), foi alvo de dedos apontados a chamarem-lhe gorda. lol Agora está mais magra, estranho... Quem te ouve deseja que sejas o apogeu de beleza física. Se fores boa pessoa, fixe... mas é apenas um complemento a acoplar à exigência número 1 - a imagem. Depois sim, vem a voz e por fim massa cefálica.

Infelizmente é assim e não adianta por flores na descrição.
 
só digo

claro que nos idolos nao passavam é logico

os idolos é musica pop

e nao musica classica

loooooll vocês as vezes tambem dizem cada coisa


isso é um programa de talento nao um programa de musica
 
só digo

claro que nos idolos nao passavam é logico

os idolos é musica pop

e nao musica classica

loooooll vocês as vezes tambem dizem cada coisa


isso é um programa de talento nao um programa de musica

Pois é.

Da mesma maneira que os IDOLOS, na primeira fase, é para ver quem canta de quem nao canta. E nao para avaliar estilos.
Da mesma maneira que nos IDOLOS, ja vi gente na primeira fase a levar musicas de FADO, METAL, musica PIMBA e o crl, e passaram. Entao e o POP?
Passaram por ter boa aparencia...

Os IDOLOS e o GOT TALENT, sao programas diferentes, mas so mostra que eles estao sempre com um passo á nossa frente...
 
"Não importa se és gordo ou magro, alto ou baixo,nao importa a roupa que vestes ou o calçado que levas nos pés, o que realmente importa é o que levas dentro de ti"

Assim deveria ser, mas tenho que me por um pouco do lado do Bera, nos dias de hoje, a imagem conta muito! E isso não são três ou quatro gajos de um júri que fazem com que as coisas sejam assim, somos todos nos!
 
Pois é.

Da mesma maneira que os IDOLOS, na primeira fase, é para ver quem canta de quem nao canta. E nao para avaliar estilos.
Da mesma maneira que nos IDOLOS, ja vi gente na primeira fase a levar musicas de FADO, METAL, musica PIMBA e o crl, e passaram. Entao e o POP?
Passaram por ter boa aparencia...

Os IDOLOS e o GOT TALENT, sao programas diferentes, mas so mostra que eles estao sempre com um passo á nossa frente...


é logico que a aparência tambem conta

ou imagina que vai a uma entrevista para advogado

vas com calças de ganga rotas no fundo cu e chapeu ?? nao vais pois nao ?

aqui é a mesma coisa

a apresentação tambem é um ponto a favor
 
é logico que a aparência tambem conta

ou imagina que vai a uma entrevista para advogado

vas com calças de ganga rotas no fundo cu e chapeu ?? nao vais pois nao ?

aqui é a mesma coisa

a apresentação tambem é um ponto a favor

Tive uma discussão idêntica com um prof meu que insistiu que não aceitava apresentação do meu trabalho sem que eu usasse fato.
O filho da put@ do fato faz com que o trabalho que eu fiz seja melhor ?!
Deixem de avaliar as pessoas pela imagem, qualquer um pode usar uma máscara.
 
é logico que a aparência tambem conta

ou imagina que vai a uma entrevista para advogado

vas com calças de ganga rotas no fundo cu e chapeu ?? nao vais pois nao ?

aqui é a mesma coisa

a apresentação tambem é um ponto a favor

Sim é um ponto a favor.

Mas pelos vistos, dao mais importancia a 1 ponto da imagem do que 9 a cantar...

E continuo a dizer, que a primeira fase dos IDOLOS, é para separar de quem canta de quem nao canta. Por isso, a imagem na 1 fase nao devia contar.

Enfim...

Por isso que nao assisto aos IDOLOS, devido ao formato do programa. Uma autentica palhaçada. Mesmo até para quem ganha o programa, acaba por ser uma ilusao!
 
Sim é um ponto a favor.

Mas pelos vistos, dao mais importancia a 1 ponto da imagem do que 9 a cantar...

E continuo a dizer, que a primeira fase dos IDOLOS, é para separar de quem canta de quem nao canta. Por isso, a imagem na 1 fase nao devia contar.

Enfim...

Por isso que nao assisto aos IDOLOS, devido ao formato do programa. Uma autentica palhaçada. Mesmo até para quem ganha o programa, acaba por ser uma ilusao!


entao somos 2 a nao o ver loool XD


e sim é pois nao se fala mais neles
 
Tive uma discussão idêntica com um prof meu que insistiu que não aceitava apresentação do meu trabalho sem que eu usasse fato.
O filho da put@ do fato faz com que o trabalho que eu fiz seja melhor ?!
Deixem de avaliar as pessoas pela imagem, qualquer um pode usar uma máscara.

Em relação ao trabalho claro que foi um excesso do prof.
Contudo a imagem por si só diz muito de uma pessoa, Logo existem situações em que ela é fundamental!
Se quer usar uma máscara é porque algo não está bem!
 
Back
Top