SDNS não liga/desliga com ignição! AJUDA

tou extamente com o mesmo problema de não cortart a corrente do radio!! o que sera pessoal??:p

é um fusivel dos pequenitos de 5A
na altura fui eu que resolvi isso ao Pepsi mas não me lembro o que dizia no manual nem qual a sua posição
sei que fica junto da borracha da porta e torna-se um pouco dificil de tirar o fusivel
 
analisando no manual de instruções
fusivel nº 10 de 5A - sinal "S" central rádio
o sinal "S" é um sistema que incorpora o fecho de direcção e arranque cuja função permite depois de desligar a ignição e sem retirar a chave do fecho de direcção e arranque da conexão de alguns dos elementos electricos, como por exemplo, o rádio, a luz de cortesia, etc.
Esta função se desactiva ao retirar a chave da fechadura de direcção e arranque.
 
tambem tenho o mesmo prob ..

o radio mesmo desligando a chave e o radio ficam sempre 2 luzes no radio que estao constantemente a comer bateria ..
 
desde que meti o radio que esta assim ..

mesmo tirando o painel do radio , as luzes estao na caixa e mesmo tirando a chave da ignicao , continuao acessas..
 
como assim?

quando desligo a chave ou tiro a desliga tudo no carro ..

secalhar esta a ir buscar corrente k nao passa por esse corte .. como o do alarme ..
 
Boas,

Depois de tanto procurar finalmente encontrei algo parecido com o meu problema...

Eu tenho o SDNS instalado no meu carro e a funcionar 100%, o unico senão é que ele me descarrega a bateria. Quando tiro a chave da ignição ele desliga normal, só fica com uma luz vermelha muito pequena a piscar tipo a do alarme do carro, mas ele descarrega-me a bateria na mesma, ou seja, ele continua a gastar energia. Tenho 100% de certezas que o que me gasta a bateria é o SDNS, porque estes ultimos dias ando sem ele e o carro não me deixa a pé!!! O electricista que me ajudou a chegar ao problema fez testes e viu que quando o SDNS estava ligado às fichas que esta sempre a gastar bateria e quando está desligado não gasta nada.

Alguem sabe o que poderá ser??

Cumprs
 
Boas pessoal.

O meu SDNS também não desliga au desligar a ignição.

So liga e desliga de botão.

Quando desligo de botão a luz de " alarmes " fica a piscar.
 
Boas pessoal.

O meu SDNS também não desliga au desligar a ignição.

So liga e desliga de botão.

Quando desligo de botão a luz de " alarmes " fica a piscar.

o problema aqui do amigo Pepsi era um fusivel queimado
é um daqueles pequeninos de 5A, não me lembro é em que posição estava mas verifica-os que deve ser o teu problema tb
 
Back
Top