SDNS não liga/desliga com ignição! AJUDA

Malta,

Dediquei-me ontem a montar a caixa de CDS OEM do Ibiza 6L no porta-luvas. Isto para que ficasse tudo direitinho, a funcionar, com o SDNS (Seat Dynamic Navigation System). Até aqui, tudo bem. Caixa a funcionar, SDNS a funcionar. Impecável.

Quando tiro a chave da pré-ignição, qual não é o meu espanto, quando verifico que o SDNS não se desliga (como se desligava antes de ter montado a caixa de CDs). Ora bem, lá vou eu, SDNS fora da consola, desligar cabo da caixa e até fio de massa.

Volto a meter a chave na pré-ignição e nada. Não liga o SDNS com a chave, apenas primindo o botão. Investigo nos fóruns estrangeiros e nada. Não descubro nada.

Desliguei e liguei a bateria e nada. Na mesma. Não consigo compreender o que terá feito com que o SDNS não se ligue/desligue com a chave.

Alguma ajuda? Obrigado!
 
usaste as fichas próprias ou fizeste ligações à artista??
o radio por cima não tem um autocolante com o esquema de ligações?
 
Nada. Não noto mais nada. Tudo direitinho, impecável. O SDNS lê os mapas, dá rádio e caixa de CDs funciona na perfeição. As portas destrancam tudo.

Tigo :arrow: As ligações do SDNS estavam já todas feitas. Eu apenas liguei a caixa de CDs ao SDNS. Nada mais.
 
mmm.. fusíveis não deve ser porque se não nem ligava mas não custa dar uma olhadela. já tinhas esse rádio montado ou foi agora a pouco tempo que o montaste tb?
 
Montei-o há pouco tempo. Mas curiosamente esta situação só ocorreu quando o retirei para ligar a caixa de CDs.
 
mmm.. fusíveis não deve ser porque se não nem ligava mas não custa dar uma olhadela. já tinhas esse rádio montado ou foi agora a pouco tempo que o montaste tb?

pode ser sim!
pode ser um fusível lixado, e não te deixe desligar ao desligar a ignição, e vice-versa!

se não for isso podem ser as ligações, o cabo da ignição trocado... ;)
 
eu tenho um modulo que também liga na caixa de CD's e quando liguei acho que deixou foi de dar os mapas --' tenho de desligar e voltar a ligar quando tiver paciência.
 
o meu as vezes também não quer deitar fora o cd, com muuita paciência vou carregando e carregando no botão, as vezes lá fica um bocadinho de fora e com o dedo vais dando o jeitinho para ele sair
 
Estranho... porque será que acontece isso?! :shock:

Pois também não sei, mas eu no meu, carrego para ele tirar o CD e nem sai uma ponta para puchar, é como se nao tivesse lá dentro nada :| Já tentei varias vezes e nada, tenho de arranjar um tempo para desmonta-lo.
 
Ve isso do fusivel Pepsi! lembrei me agora que no audi aconteceu me algo parecido e tem um fusivel mesmo que tem a ver com a igniçao ligada ou nao fazer passagem de energia para o radio.
 
Queimas-te a ficha de ignição d switch do canhao do carro relativo ao radio ja me aconteceu. Solução sera meter um switch de canhão novo o que fica muito caro ou entao simplesmente carregar no botao para ligar e desligar o radio.
 
fdx!!?
já experimentaste ligar outro rádio9 que tenhas ai em casa? pode ser qualquer coisa no rádio..
 
Back
Top