SDi RS MB POWER vs Ibiza XR r-team

Boas!
Sou o dono da XR!
A XR tem um 2359V, ic, tubagens, linha e injectores 783!
Eu já sabia qual ia ser o desfecho mas fui la sem stress!
A RS esta muito fixe! Não sei que material tem, nem quero saber, pk cada um tem o que pode! lool
Abraço e bom projecto a RS

boas ...desde ja obrigado pelo esclarecimento.
Parabens pelo projecto...
quanto ao material que tens ,ja tas muito bem equipado , para te ser sincero pensei k tivesses menos material pela diferença de andamento.
Mas ja vi que a sdi deve estar msm muito forte...

Continuaçao de bons projectos
 
Boas!
Sou o dono da XR!
A XR tem um 2359V, ic, tubagens, linha e injectores 783!
Eu já sabia qual ia ser o desfecho mas fui la sem stress!
A RS esta muito fixe! Não sei que material tem, nem quero saber, pk cada um tem o que pode! lool
Abraço e bom projecto a RS

Também gostei da tua postura amigo ,antes fossem todos assim como tu .. Perder na desportiva .. É assim mesmo o espirito .. Continua q estas no bom caminho .. ;)

A " Sdi " tá mais q boa , tá uma bala mesmo ..

Cumprimentos ..
 
Piadola....é preferível dizer...."ñ digo".

Mas pronto...é mais um top secret....é a "tal" diferença de postura.


Parabéns ao user Bouncy, esse sim é do açu....foi lá, diz o ke tem e é tranquilo ;)
loool ja devias saber que o material é do do custume como dizem sempre ;)
 
Teorias da batata....

Mas cada um sabe de si....

Por isso parece-me estar forte, visto o material do outro carro, mas basta uns injectores e...já está.
 
não sei porque tanto secretismo mas cada um sabe de si, por mais que inventem quem toca na chica é o zézé o resto nem lá chega... , a XR podia estar melhor é a minha opinião umas afinações e tal pode ser que chegues lá.


Abraços
 
não sei porque tanto secretismo mas cada um sabe de si, por mais que inventem quem toca na chica é o zézé o resto nem lá chega... , a XR podia estar melhor é a minha opinião umas afinações e tal pode ser que chegues lá.


Abraços

Boas amigo!
Tenho que perder algum tempo de volta da carrinha! Mas por outro lado t$mpo tb esta escaço! lool
Abc
 
Back
Top