SDI repro???

Boas, o que eu gostava de saber é se Dá/compensa uma repro num sdi?
Para ficar melhor bicos do 110, repro e mais?
Que ganhos fica o carro?
Obrigado e abraços.
 
Eu tinha um SDI com repro e foi dinheiro estragado, mais vale mesmo meter um PD 130 :twisted::twisted:
 
ok,malta estou esclarecido loool a every mod estou a espera já comprei os componentes e já entreguei ao meu amigo que me vai fazer loool
Obrigado , abraços
 
Boas, aproveito o topico para mais um duvida: ao por every mod, o que se tem de mudar mais a nivel de motor?
 
Do que já se fez até ao momento nos 1.9 SDI, o que compensa alguma coisa ainda é uma turbaça :twisted: Fora isso não tou a ver mais alguma coisa sem ser botar para lá logo um PD e tá a andar:cool:
 
Sem ser com turbo, nao ha mesmo nada pa aumentar potencia? Uma box ou every mod é só sem ter de modificar nada:??
 
Sem ser com turbo, nao ha mesmo nada pa aumentar potencia? Uma box ou every mod é só sem ter de modificar nada:??

pelo que sei podes optar por power box e every mod ou repro... informa-te melhor com pessoal que já tenha testado isso tudo e ve o melhor pa ti. eu tenho every mode e em relacao preço, desempenho, acho que nao ha melhor ;)
Abc
 
pelo que sei podes optar por power box e every mod ou repro... informa-te melhor com pessoal que já tenha testado isso tudo e ve o melhor pa ti. eu tenho every mode e em relacao preço, desempenho, acho que nao ha melhor ;)
Abc

E mudast algo no motor?
 
Back
Top