sdi para Tdi e' possivel?

Boas pessoal queria saber se é possivel um seat ibiza SDI passar a um TDi e ter semelhantes performances quando se lher posser carga?
SE existe algum post por ai peço desculpas preciso mesmo de escarecer a minha duvida,a situação e' a seguinte vou comprar um ibiza 6k2(Claro o mais bonito)
E os sdi ja' se arranja com 120000km por 3200e por ai,nao posso investir mais de 3500e e tem de ser comercial,e nao quero um carro com muitos quilomentro por isso tem de ser um sdi por esses valores os tdi que ah ja' foram a marte duas vezes.
Digam me se e' possivel e se existe ai alguns projectos de algumas força
 
amigo da pra meter turbo da agora se fica igual ja nao sei. pelo - que eu tenho conhecimento anda pelo - um aqui no forum, fala com o tunestyle (penso que seja assim o nick) tem um 6k2 laranja. o dele era sdi ;) ele pode te dizer se compensa ou nao. abraço
 
amigo isso vai-te sair despendioso, ja falei com o tunestyle, porque tambem tenho um sdi e ele disse pra preparar prai 5000eur, isso mais vale mudares os documentso e muderes o motor pra um tdi 90 prepara-lo e fica como novo :p .... pelo menos acho que foi essa a melhor maneira que arranjei mais barata, inda nao mudei mas do que vi e nao vi acho que sera o melhor, mas alguem que perceba mais do assunto que se chegue a frente ...

Abraco
 
Pois tenho mesmo que ver,nao quero gastar muito dinheiro e não queria um carro com 68 cvs,queria algo mais po 150cvs com repro e turbos e injectores e tal
 
Se queres um carro com 150cv...tens de aumentar o teu orçamento...
Não se fazem omeletes sem ovos...

Junta mais uns € e compra um 6k 110
 
nao gosto do 6k :S pois tou a ver que tenho mesmo de aumentar o orçamento,ah tdi ao preço que eu digo mas com 200mil km,eu acho um pouada dessas triquitco,sendo que o meu pai teve o 147 1.9 jtd foi vendido ah cerca de 1 ano com 389milkm e tava como novo nunca tinha mudado de motor nem nada dessas coisas ,embragem de origem e tal.
 
nao gosto do 6k :S pois tou a ver que tenho mesmo de aumentar o orçamento,ah tdi ao preço que eu digo mas com 200mil km,eu acho um pouada dessas triquitco,sendo que o meu pai teve o 147 1.9 jtd foi vendido ah cerca de 1 ano com 389milkm e tava como novo nunca tinha mudado de motor nem nada dessas coisas ,embragem de origem e tal.

200.000 km num 1.9TDi ainda nem fez a rodagem
 
amigo tambem nao podemos ser assim,sabemos bem que estes motores em turbos e tal e' sempre um problema,mas secalhar vou optar por isso.
 
Comprar um carro é um risco, tanto podes ter azar como podes ter sorte. Se o carro for bem tratado e tiver sempre as coisas que lhe são devidas no tempo certo, de certeza que não terás problemas! Faz-lhe uma revisão assim que o comprares.. Óleos, filtros, etc...
Boa sorte! ;-)
 
Back
Top