Sdi - egr

Compensa pôr off ou nem por isso? (visto não se estar a encher turbo nenhum de caca negra, e os colectores de admissão quase não sujarem)

Ou melhor ainda: é verdade q só a retorno de gases em desaceleração?
 
mesmo num motor a turbo nao enxes o turbo de caca negra. o k fica mesmo todo borrado é mesmo o colector de admissao caso o motor seja atmosferico ou turbinado. compensa sempre a longo prazo um motor mais limpo e nao fica entupido
 
mesmo num motor a turbo nao enxes o turbo de caca negra. o k fica mesmo todo borrado é mesmo o colector de admissao caso o motor seja atmosferico ou turbinado. compensa sempre a longo prazo um motor mais limpo e nao fica entupido

OK
é q cada vez q se pergunta respondem procura... horas de search para encontrar muita informação e nenhuma relevante.

Tinha ideia q o pessoal se queixava q a egr ligada sujava o turbo :confused:

Mas sendo assim vou tratar de um sistema de juntas cegas q ja tava planeado ao tempo mas q ia sendo cancelado com estas incertezas ;)
 
Era uma dúvida que tinha à bastante tempo.

Portanto desliga-se electronicamente por VAGCOM e fisicamente através de juntas cegas?

Alguém me arranja as juntas e sabe quem faça uma limpeza ao colector de admissão?
 
Era uma dúvida que tinha à bastante tempo.

Portanto desliga-se electronicamente por VAGCOM e fisicamente através de juntas cegas?

Alguém me arranja as juntas e sabe quem faça uma limpeza ao colector de admissão?

s kiseres das uma saltada cá a margem sul e pode-s fazer isso tudo.

abraço
 
:eek: na minha carrinha fui eu kem aplicou a junta cega e limpou o colector de admissão. é um trabalho k bem orientado fazes num fds (já a contar com o polimento interno dos colectores admissão k dá mto trabalho)

Pois, o mal é k eu percebo pouco disso:whistle:, daí eu pedir alguém k o faça!:p

cumps...
 
eu desmontei a do mei 1.9D os parafusos ek nao dao mt jeito para desapertar, mas nada k 1boa mala de ferramentas e mta paciencia nao resolvam.
 
eu desmontei a do mei 1.9D os parafusos ek nao dao mt jeito para desapertar, mas nada k 1boa mala de ferramentas e mta paciencia nao resolvam.

Prontos, têm-se de arranjar um dia para fazer esse serviço a 3.:ideia: Vamos voltar a comer as mistas!:rir::rir::rir:

cumps...
 
Back
Top