Ja alguem daqui fez esta alteracao de colocar os bicos do sport tdi 110 num sdi ? isto depois é facil de calibrar ? que valores ?
Tinhas de mudar a bomba injectora, ou era só dar um pouco de debito?
Mas quando se fala em mudar injectores...é o injector completo ou só o bico? Anda ai uma alma chamada Redleh a tentar desencaminhar-me e se arranjar um negociozito...nao sei nao! lol Eu ja tenho cat off! Depois da muda tem de se calibrar nao é?
tu n precisas mudar o injector, porque eles sao todos iguais e tem todos a mesma pressão, o que muda em cada modelo é os bicos. quando se muda os bicos tem de sempre se calibrar
E uma pergunta depois de os instalar os tecnicos sabem calibralos? pois é uma coisa que nao é original .Basta montar e calibrar ou é necessario dar mais 1 pouco de debito de gasolio? fica a gastar muiiiiiito mais ?
E uma pergunta depois de os instalar os tecnicos sabem calibralos? pois é uma coisa que nao é original .Basta montar e calibrar ou é necessario dar mais 1 pouco de debito de gasolio? fica a gastar muiiiiiito mais ?
convem ser uma casa que saiba fazer isso. Quando for novamente montado tudo logo ves o trabalhar dele a queimar mais gasoleo, um cadito mais.