SDI com Bicos do sport 110 cv

Ja alguem daqui fez esta alteracao de colocar os bicos do sport tdi 110 num sdi ? isto depois é facil de calibrar ? que valores ?
 
No meu ver so compensa se aplicares turbo,porque isso so com repro ja tem gasolio a mais :p
 
eu no meu tive 9 meses com bomba 110 e ja se mexia algo tinha fumo ás 3800. Depois uma semana meti tb os injectores do 110 e ás 1500 ja +é uma bela fumaça, mexe-se claro mas tambem gasta bem mais. Se meterem só os bicos com a bomba de origem ja figa algo mais engraçado , o catalisador fora tb ajuda.
 
Mas quando se fala em mudar injectores...é o injector completo ou só o bico? Anda ai uma alma chamada Redleh a tentar desencaminhar-me e se arranjar um negociozito...nao sei nao! lol Eu ja tenho cat off! Depois da muda tem de se calibrar nao é?
 
Mas quando se fala em mudar injectores...é o injector completo ou só o bico? Anda ai uma alma chamada Redleh a tentar desencaminhar-me e se arranjar um negociozito...nao sei nao! lol Eu ja tenho cat off! Depois da muda tem de se calibrar nao é?

tu n precisas mudar o injector, porque eles sao todos iguais e tem todos a mesma pressão, o que muda em cada modelo é os bicos. quando se muda os bicos tem de sempre se calibrar
 
E uma pergunta depois de os instalar os tecnicos sabem calibralos? pois é uma coisa que nao é original .Basta montar e calibrar ou é necessario dar mais 1 pouco de debito de gasolio? fica a gastar muiiiiiito mais ?
 
E uma pergunta depois de os instalar os tecnicos sabem calibralos? pois é uma coisa que nao é original .Basta montar e calibrar ou é necessario dar mais 1 pouco de debito de gasolio? fica a gastar muiiiiiito mais ?

Como foi dito em cima, a partida nao é preciso dar mais débito pois vais sair mais gasóleo que com os originais! Se sai mais gasóleo e claro que irá gastar mais! Muito mais? Deve depender do pé! ;)
 
E uma pergunta depois de os instalar os tecnicos sabem calibralos? pois é uma coisa que nao é original .Basta montar e calibrar ou é necessario dar mais 1 pouco de debito de gasolio? fica a gastar muiiiiiito mais ?

convem ser uma casa que saiba fazer isso. Quando for novamente montado tudo logo ves o trabalhar dele a queimar mais gasoleo, um cadito mais.
 
Back
Top