scuts debaixo de fogo

No Algarve é do Açooo...
A22 foi construida e paga com subsidios a fundo perdido.não á nada pra pagar.Já está paga á mto:)
cumps
 
No Algarve é do Açooo...
A22 foi construida e paga com subsidios a fundo perdido.não á nada pra pagar.Já está paga á mto:)
cumps

x2 eu ia comentar que ao menos os algarvios estam se a mexer ...

quanto ao ja tar paga a muito t, tambem a 25 de abril esta e e o que se ve ..
 
é de aplaudir quem faz este tipo de coisa, uma pessoa com tomates para mostrar o seu desagrado, visto que businoes e manifs pouco ou nada resolvem.
 
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
mas que agradavel noticia de ler
só espero que se alastre e que sejam em todas as scuts
chega de roubar o Zé Povinho
 
x2 eu ia comentar que ao menos os algarvios estam se a mexer ...

quanto ao ja tar paga a muito t, tambem a 25 de abril esta e e o que se ve ..
Um dos problems d povo Português é ser um povo d brandos costumes e os politicos sabem disso por isso é trankilo.Eles(politicos) estão como querem pk sabem que Eles(o povo protugues) vai pagar e calar:( enfim...quanto ao 25 d abril,enquanto uns gritavam por liberdade nas ruas Outros instalavam se a mamar.Joguem chumbo e puxem fogo nesses porticos que Eu já pago tantos impostos q posso pagar essa me**a tb.lo00l ou então não:p
cumps
 
e bem feito pois a malta ate agora so falava e ja temos um começo gostava de conhecer o SENHOR que fez isto ainda lhe dava uma ajuda a virar uns tantos porticos.....falam que se nao pagarmos as scut nos penhoram o carro???? se toda gente nao pagar levam os carros todos e depois tou para ver qual o fim desta ***** das scuts
 
e bem feito pois a malta ate agora so falava e ja temos um começo gostava de conhecer o SENHOR que fez isto ainda lhe dava uma ajuda a virar uns tantos porticos.....falam que se nao pagarmos as scut nos penhoram o carro???? se toda gente nao pagar levam os carros todos e depois tou para ver qual o fim desta ***** das scuts

X2 mais uma para ajudar a limpar esses caixotes de plástico pendurados a roubar o pobre
 
The scut! the scut!
The scut is on fire!
We don't need no water let the motherfucker burn!
Burn Motherfucker BURN!!

xD XD lebram-se dessa musica? xD quer dizer da original xD
 
Back
Top