Scooter 125

Boas malta, quem daqui anda com 125 diariamente?

eu ando a ponderar adquirir uma para o dia a dia, consumos bons, etc...

hoje fui a Honda e vi a PCX e Sym GTS Evo

alguem me pode dar ideias do que conduziram etc?

cumps
 
Costumas andar em vias rápidas / AE?

Sei que a PCX, scooter muito linda faz médias de 2,5 no máximo segundo os mens da Honda.
 
tenho um colega com uma a fazer 2.1lts aos 100, irei andar em AE e dentro de localidade, pelo que andei na PCX o amortecedor traseiro é uma treta, a mota apartir dos 100 abana um pouco, a sym não, tem umas carnagens granditas, muita arrumação e o pendura vai muito confortavel, e o condutos tambem, o preço é de 500 euros de diferenca, a sym é mais cara, mas a desvalorizar é a sym a perder mais e muito rapido...

outra mota é a cbr125 tbm faz uns consumos muitos bons
 
boas, tenho uma scooter, esse que falas tenho impressão que já é considerada maxi scooter, tenho uma scooter "normal" que para fazer os meus 5/7 km de ida para o trabalho e depois mais outros tantos de volta para casa é me suficiente. Com os habituais 3 litros faço 100 km, e estou bastante satisfeito. Aposta que faz toda a diferença. Deixei o testemunho.
Abç
 
boas, tenho uma scooter, esse que falas tenho impressão que já é considerada maxi scooter, tenho uma scooter "normal" que para fazer os meus 5/7 km de ida para o trabalho e depois mais outros tantos de volta para casa é me suficiente. Com os habituais 3 litros faço 100 km, e estou bastante satisfeito. Aposta que faz toda a diferença. Deixei o testemunho.
Abç

Obrigadão, é que o smart já vai a vida, e quero uma carrinha para saidas mais longas e idas para o Paintball, levar equipamento e tal, a mota para o dia a dia, sim, o meu colega nem chega a metade o que gastava no combustivel e isto de ter casa e deixar de viver com os pais, temos que poupar... lol
 
Tanto uma como a outra venderam/vendem muito, sendo a PCX umas das scooters mais vendidas, agora com os averbamentos da B para ter carta até 125cc, sim elas fazem os consumos anunciados, não se portam nada mal, mas é claro continuam a ser scooters não queiram fazer delas umas de grandes viagens, embora aquelas de 450cc sejam muito boas e andam que se farta.
Se não me engano, maxi-scooter já são as 250 e daí para cima.
 
Back
Top