Scirocco R 2.0TFSI bem carregado

quem é que disse que aquilo nao valia nada? eu apenas disse que nao estava nada demais para a festa que estavam a fazer... agora já estas a querer comparar o scirocco stock é mais carro que um ibiza carregado mas afinal estamos a ver andamentos de carros ou estamos a falar de carros com melhor chassis linhas mais bonitas acabamentos xpto,etc etc ?? é para ver se nos entendemos é que uma pessoa fala em alhos e depois vem comentar com bogalhos .

o meu comentário não foi direccionado para ti ;-)
sim, estava a falar nisso tudo, claro.

cumps
 
um ibiza fraco que nem 280cv´s deve ter demora praticamente o mesmo tempo que esse Scirocco dos 50kmh aos 220kmh por isso na minha opiniao que vale a mesma coisa que ***** mas é como o olho do cu só dá quem quer, é " ESSE SCIROCCO TA FRACO "

http://www.youtube.com/watch?v=5fNHxVKJ6_c&feature=related

ora vejam lá o video o ibiza calca aos 10seg e troca para 6º (caixa curta ) mais ou menos 215kmh aos 23/24segundos e vai sempre com o mesmo power a desenvolver nao é como esse sciroco que só as 5500 ou 6000 é que parece ter vida e troca as 7000 e se me vierem dizer que tem jante 18 ou 19 ele que meta 16 ou 17 mas esse sciroco ainda ta longe de ser forte.

JAZUS...que jarda amigo ANDRE.....isso sim e andar...bolas foi sempre a desenvolver com um power filho da put@....c@ralh0.
Vendo bem, tens toda a razao amigo, para mim pareceu-me estar a andar bem a primeira vista...mas depois de ter visto este video...

na minha opiniao que vale a mesma coisa que ***** mas é como o olho do cu só dá quem quer,
Tambem podias ter sido mais meiguinho...tenho sentimentos :rir:
 
Last edited:
JAZUS...que jarda amigo ANDRE.....isso sim e andar...bolas foi sempre a desenvolver com um power filho da put@....c@ralh0.
Vendo bem, tens toda a razao amigo, para mim pareceu-me estar a andar bem a primeira vista...mas depois de ter visto este video...


Tambem podias ter sido mais meiguinho...tenho sentimentos :rir:

esse video que viste é de um ibiza que nao tem nada de especial por isso é que pus aqui para se puder ter um termo de comparaçao A NIVEL DE ANDAMENTO , quanto ao resto ja sabes que sou um bruto :D
 
Back
Top