scania V8 , que ronco ah patrao

Na empresa onde trabalho tinham muitas mercedes benz tourismo 303 V8 biturbo com 420 cv (autocarro) aquilo a subir a serra de monchique era sempre a mete las,
 
pois e malta.sou um bocado suspeito pra falar pq tenho o previlegio de andar de camiao todos os dias.ando com uma volvo e desde ja digo k pra mim camiao e volvo.mas nao s pode tirar o merito a estes bichos.a scania v8 e kualker coisa pessoal....mas pra puxar a brasa a minha sardinha deixo aki um video de uma volvo com um belo ronco tb xd

[video=youtube;istnlpmskre]http://www.youtube.com/watch?v=istnlpmskre&feature=related[/video]

lindo lindo lindo
 
O barulho e fixe, mas prefiro o k as scania v8 fazem.

MOna nao anda so uma azul a fazer barreiro/seixal, andam prai umas 6 ou 7, 4 azuis e axo k 2 ou 3 brancas e azul. mas ah uma azul k manda mesmo ganda ronco.

Sim sao capazes de ser mais do que 1, eu é que nao olho pra matricula, devem ser varias iguais, mas que as azuis mandam um ganda ronco, mandam!!
Já me disseram que a diferença de conduçao nao é muita, pra um carro, é mais peso e tamanho, mas o homem tb conduz aquilo á prai 15anos, ve-lo a conduzir parece facil...8)
Quando tiver idade é carta que quero tirar, dá sempre geito e nao ocupa lugar.
 
penso que seja essa empresa que os tem mesmo carregados a nível mecânico.
lembro-me de se falar que um condutor deles foi apanhado em França a 160 ou algo do género carregado! ficou logo sem carta....

Sim eu penso que isso foi verdade,eu tenho ideia de que foi o falecido filho do dono da empresa RSJ a que aconteceu isso em França,ele também era camionista.Ele morreu ha uns anos e em homenagem a ele em alguns camiões tem lá um simbolo grande onde tem escrito o nome dele "Alexandre" e "Scania-Vabis".
 
pois e malta.sou um bocado suspeito pra falar pq tenho o previlegio de andar de camiao todos os dias.ando com uma volvo e desde ja digo k pra mim camiao e volvo.mas nao s pode tirar o merito a estes bichos.a scania V8 e kualker coisa pessoal....mas pra puxar a brasa a minha sardinha deixo aki um video de uma volvo com um belo ronco tb XD

Os gajos da RSJ também têm uma da Volvo eu penso que é uma 500cv V8 alterada etc bastante linda e com um ronco vai la vai...
 
Eu acho que não têm a Volvo há muito tempo...

Também tenho umas V8, algumas Scania R500, uma R730...
 
[video=youtube;37uHfd2EPmQ]http://www.youtube.com/watch?v=37uHfd2EPmQ&feature=related[/video]

que sonoridade.... A ver se um dia consigo gravar uma que passa todos os dias na rua da loja onde trabalho para vos babarem... ahah
 
Eu kd vou ter com a nha namorada faço a estrada nacional 4 k é a k vai pa epanha ate elvas,e ax vezes vejo umas azuis com o V8 cromado na frente e desligo logo o radio e abro o vidro e dps brummmmmmmm =D a primeira vez k cruzei me com uma fikei parvo..adoro exe barulho e msm a patrao...ate pensei k ea algum ibiza k ia atras do camiao mas olhei pelo espelho e era msm o camiao,e kd apanho umas 3 de seguida uii brummmmmmmmmmmmmmmmmm brummmmmmmmmmmmm brummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
Back
Top