ScanGauge

Bom dia!
N percebo muito disto, por isso pedia que alguem me esclareça...Pressão Turbo dá para ver???
Abraxo...
 
Eu atualmente uso o sacangauge2

Posso adiantar de em carros niponicos ou americas é super efeciente.

No procesamento de leitura atravez de OBD quanto mais antiga for a ECU menos rapido é a leitura de valores(no display apresenta e atualiza 4 valores opcionais diferente)

Ou seja no meu 6k tenho a medição de valor de boost feito,mas como o carro gera a pressão por vezes rapido,o computas não teem tempo por vezes de acompanhar o andamento hihihi....já na Nissan navara2.5dci de 07 171cv,é realmente rapida a atualização senão instantania.


Os valores que uso no dia dia são,temp agua,temperatura de intake,voltimetro por exemplo RPM...

Valores que dão geito para trabalhar....
RPM
KM/H
Sensor acelarador %
Avanço ignição
Boost
e mais umas quantas


Temos depois as opção de trip´s etc,ou seja Litros por Hora,Litros aos 100 e varios valores que se programado conseguimos saber medias de depositos e muito mais..

Tem tambem um scaner de erros,o qual não sei porque no meu carro nunca quiz buir,na navara diagnostica perfeitamente.....

Dá geito por assim dizer:D
so uma pergunta..
que temps consegues saber atraves do aparelho sabes?
 
Eu atualmente uso o sacangauge2

Posso adiantar de em carros niponicos ou americas é super efeciente.

No procesamento de leitura atravez de OBD quanto mais antiga for a ECU menos rapido é a leitura de valores(no display apresenta e atualiza 4 valores opcionais diferente)

Ou seja no meu 6k tenho a medição de valor de boost feito,mas como o carro gera a pressão por vezes rapido,o computas não teem tempo por vezes de acompanhar o andamento hihihi....já na Nissan navara2.5dci de 07 171cv,é realmente rapida a atualização senão instantania.


Os valores que uso no dia dia são,temp agua,temperatura de intake,voltimetro por exemplo RPM...

Valores que dão geito para trabalhar....
RPM
KM/H
Sensor acelarador %
Avanço ignição
Boost
e mais umas quantas


Temos depois as opção de trip´s etc,ou seja Litros por Hora,Litros aos 100 e varios valores que se programado conseguimos saber medias de depositos e muito mais..

Tem tambem um scaner de erros,o qual não sei porque no meu carro nunca quiz buir,na navara diagnostica perfeitamente.....

Dá geito por assim dizer:D

quando dizes boost queres dizer k lê a pressão instantaneamente?
 
Boas

Eu tenho o scangauge 2 e recomendo, alem de ter um computador de bordo muito completo ( consumos, medias e ate calcular o gasto em euros ou dolares de uma viagem etc), tem tambem acesso a uma serie de sensores que evitam andar sempre com o vag com atras. existe tambem a possibilidade de nos proprios criar mos um manometro especifico (tipo cavalos, posiçao do acelerador etc). O contra é mesmo o preço :(

Eu sei q tens amigo... e tb tens umas cadeirinhas q ficavam bem no meu carro :whistle:

e q tal uma ida ao shaker??

Aquele abraço
 
Boas amigos é so marcar mas tem de ser sexta ou sabado pk domingo vou de ferias ;)
Desculpem o offtopic


Abraços
 
Back
Top