ScanGauge

Estava agora a ver isso no fórum dos ingleses e parece que isso realmente tem varias funções como temperaturas várias, consumos, rpm e velocidade...só acho que não fazia boost :(
Até ver erros? :respect:

só o preço é que também mete um pouco de respeito...
 
Ja exprimentei....so vos posso dizer uma coisa: esqueçam todos os manometros....:D

super simples de utilizar, e com montes de informações ao alcance de 1 dedo....
 
acabei ontem por ver uns videos do Youtube disto (scangauge 2) e fiquei muito interessado também em experimentar uma coisa destas...
o user YAMEN ainda tem disponivel isto?
 
Eu atualmente uso o sacangauge2

Posso adiantar de em carros niponicos ou americas é super efeciente.

No procesamento de leitura atravez de OBD quanto mais antiga for a ECU menos rapido é a leitura de valores(no display apresenta e atualiza 4 valores opcionais diferente)

Ou seja no meu 6k tenho a medição de valor de boost feito,mas como o carro gera a pressão por vezes rapido,o computas não teem tempo por vezes de acompanhar o andamento hihihi....já na Nissan navara2.5dci de 07 171cv,é realmente rapida a atualização senão instantania.


Os valores que uso no dia dia são,temp agua,temperatura de intake,voltimetro por exemplo RPM...

Valores que dão geito para trabalhar....
RPM
KM/H
Sensor acelarador %
Avanço ignição
Boost
e mais umas quantas


Temos depois as opção de trip´s etc,ou seja Litros por Hora,Litros aos 100 e varios valores que se programado conseguimos saber medias de depositos e muito mais..

Tem tambem um scaner de erros,o qual não sei porque no meu carro nunca quiz buir,na navara diagnostica perfeitamente.....

Dá geito por assim dizer:D
 
Boas

Eu tenho o scangauge 2 e recomendo, alem de ter um computador de bordo muito completo ( consumos, medias e ate calcular o gasto em euros ou dolares de uma viagem etc), tem tambem acesso a uma serie de sensores que evitam andar sempre com o vag com atras. existe tambem a possibilidade de nos proprios criar mos um manometro especifico (tipo cavalos, posiçao do acelerador etc). O contra é mesmo o preço :(
 
Email que lhes enviei

Greatings,

i'm interested in buying a scangauge 2 for my car, model ibiza cupra tdi 6L (03/2005), just wanted some information before i order one.

1. I noticed in your site that some car models the scangauge some functions dont work...Any situacions of those in my car? if so, which dont work?

2. Also i couldn't really understand the x-gauge thing...those are extra functions that anyone may customize according to what they need? Those are also car model dependent right? If it's no too much trouble if you could highlight some good ones for my car i would be grateful or even point me out where i can see that info. Mainly if it displays turbo boost and EGT's, intake temperature and so on...

3. Not really a techical questions but what's the price of it with dispatch to Portugal?

4. Hope i dont have to come to this but will i have any problem activating warranty from Portugal if needed?

Thank you in advance,
André

P.S: and excuse my english.



Resposta

Dear Mr. Andre,



The only gauge that will not work is the Fuel pressure. The X-gauge is what you describe, There are no available x-gauge so far or your engine. The price is fix for all Europe. 158 Euro and there are no shipping fees. The warranty is always enable via your transaction payment number





Best Regards



Harry Vogiatzis



Telematica

Tel: +30 2610 431123

URL: http://www.telematicagroup.com

Email: vogiatzis@telematica.gr



:( :confused:
Agora fiquei a pensar se realmente vale a pena...até porque as funções normais, quase todas, já vejo no quadrante e no computador de bordo do carro... :(
 
Back
Top