Saxo turbo hz..em afinaçoes

grande saxo ja o vi ao vivo!
este e aquele que picou contra o chona certo?




uma,ajudinha

[video=youtube;Y9iNVa651zI]http://www.youtube.com/watch?v=Y9iNVa651zI[/video]
 
Last edited:
Já ouvi falar tanto desse carro mas sempre que vi ao vivo nao puxou deu sempre problemas, espero que agora seja para durar!
Este ao menos nao a esconde, assim é de valor!=D>
 
é gil é este mas na altura tava a 1.2bar e agora ta a 1.7bar. .

quando tiver pronto vai ser pa testar com esse saxo turbo...tamos a espera das trasmixoes e deste sabado a 8 ja ah novos videos e em prenxipio videos a descarregar a botija he he ainda falta chegar umas pexitas pa depois levar mais perxao lool
 
é gil é este mas na altura tava a 1.2bar e agora ta a 1.7bar. .

quando tiver pronto vai ser pa testar com esse saxo turbo...tamos a espera das trasmixoes e deste sabado a 8 ja ah novos videos e em prenxipio videos a descarregar a botija he he ainda falta chegar umas pexitas pa depois levar mais perxao lool

eu vi esse pico,até me colei!tu tbm la estavas,mas que o saxo ta bruto disso nao há duvidas,e depois publica aqui essas novidades para o pessoal ver!
os carros de gondomar andam com o demonio!
 
seu cansado eu gosto é da CRF...qq dia quando andar por valbom passo na garagem para aponta-la para onde ela gosta mais eheh

abraço Diogo
 
bem o saxo esta o demonio, tenho ca dois em casa e ainda vou ter um a turbo nem que seja daqui a uns anos mas vou..
parabens a garage 18 e ao "Rui lopes RL Motorsport" pois o homem domina muito bem o pc....
boa continuaçao de projecto....
cump
 
tens que passar por ca pah ta sempre pronta a crf lool...

essa botija ta sempre a vista nao se esconde nada aqui he he

eu ando sempre onde o saxo anda gil sou o mecanico de apoio loool

é o joel isto antes andava com um bruxedo e a bruxa era das boas que nem dava pa fazer uns videos que arriava logo,mas pelos vistos o bruxedo ta a passar loool

no sabado meto ai umas fotos do motor ;-)

cumps
 
Back
Top