Saxo CupT vs EG6-T

[video=youtube;Aw6bHsI_8BQ]http://www.youtube.com/watch?v=Aw6bHsI_8BQ&feature=relmfu[/video]
Ora aqui está um Cup a vergar um Honda, ambos Turbo e grandes maquinas!
Para quem anda maluco com o S3 Grego o dono e preparador é o mesmo.
 
acho que já postei qualquer coisita deste Saxo aqui no fórum. Gregos malucos :twisted:
muito fixe mesmo.

cumps
 
esse tambêm já é repost, Pedro :D
mas está muito bom tambêm, esses gajos têm óptimos projectos !

cumps
 
apesar da crise existente lá ainda aparecem estas coisas boas :rolleyes:

Lool por acaso já pensei nisso várias vezes. Vê-se com cada projecto na Grecia que até ficamos parvos.. Desde evolutions, S2000's (aos pontapés), etc..

Obviamente que a crise não afecta todos mas normalmente quem tem este tipo de carros alterados pertence à classe média que é sempre das mais afectadas..
 
Lool por acaso já pensei nisso várias vezes. Vê-se com cada projecto na Grecia que até ficamos parvos.. Desde evolutions, S2000's (aos pontapés), etc..

Obviamente que a crise não afecta todos mas normalmente quem tem este tipo de carros alterados pertence à classe média que é sempre das mais afectadas..

yah, na Grécia há projectos do caralhão mesmo.
aliás, os meus projectos favoritos de PSA`s Turbo, são os Gregos.
entre outros, eles tambêm têm Hondas e Vag`s a andar nas horas :twisted:

cumps
 
esse tambêm já é repost, Pedro :D
mas está muito bom tambêm, esses gajos têm óptimos projectos !

cumps
homem deixa os outros dizerem k é repost :D já sei que tu tudo o que for PSA vês :D e fazes bem ;)

yah, na Grécia há projectos do caralhão mesmo.
aliás, os meus projectos favoritos de PSA`s Turbo, são os Gregos.
entre outros, eles tambêm têm Hondas e Vag`s a andar nas horas :twisted:
cumps
eles lá é tudo do poder :D mas nós também temos bastantes máquinas e cada vez estão a aparecer mais :)
 
mas nós também temos bastantes máquinas e cada vez estão a aparecer mais :)

yah, temos. não digo o contrário. até temos bastantes.
mas a nível de preparações de mecânica assim mesmo "à homem", somos uns meninos à beira deles ;) totalmente.
aqui o gasóleo é muito mais barato que a gasolina e então o pessoal actualmente gosta mais de apostar no gasóleo. (tambêm porque foi uma espécie de "moda" que se criou).
porque se a gota aqui em PT fosse ao preço da Venezuela.. :twisted: acredito que aí sim, tivessemos muitos mais projectos "a sério".

cumps
 
Last edited:
Back
Top