Saxo Cup Turbo "HS" by Lip Power & MB Power

Joel, deves ter confundido ! pesquisa por "Lip Power Project's Car" e deves encontrar alguma coisa.

já agora, fica aí uma foto recente para adoçar a boca aqui ao pessoal :D

54868756981339636906269.jpg


cumps

Que eu saiba, aquilo ainda se chama Projekt's Car e foi lá feito o carro... no entanto, o carro pertence ao Filipe que é um dos sócios senão estou em erro
 
não vou teimar com isso ;-)

cumps

Podes confiar ;) conheço o dono e já fui lá várias vezes. Agora se foi apenas ele que fez o carro já é diferente... não sei se me entendes :)

O Lip é o dono do carro e costuma ser o sócio/mecânico de serviço da Projekt's
 
Podes confiar ;) conheço o dono e já fui lá várias vezes. Agora se foi apenas ele que fez o carro já é diferente... não sei se me entendes :)

O Lip é o dono do carro e costuma ser o sócio/mecânico de serviço da Projekt's

sim, mas eu sempre pensei que foi ele quêm preparou o próprio carro. mas não vou teimar porque posso estar confundido.
aliás, há autocolantes com o nome "Lip Power" ;-) e ultimamente não tenho ouvido falar muito da Projekt's.
mas yah, até podes estar certo. não sei :)
 
Outro muito bom projecto aqui do Norte é o Cup HZ da Garagem 18! A arrumar o carro para um canto para poder ir jantar! :rir: :rir:

[video=youtube;Rk3M6X57I2U]http://www.youtube.com/watch?v=Rk3M6X57I2U[/video]
 
Outro muito bom projecto aqui do Norte é o Cup HZ da Garagem 18! A arrumar o carro para um canto para poder ir jantar! :rir: :rir:

lol :) yah, a Garagem 18 têm uns projectos altamente.
mas no Norte ainda há mais uns quantos do género, só é pena não haver vídeos.

cumps
 
sim, mas eu sempre pensei que foi ele quêm preparou o próprio carro. mas não vou teimar porque posso estar confundido.
aliás, há autocolantes com o nome "Lip Power" ;-) e ultimamente não tenho ouvido falar muito da Projekt's.
mas yah, até podes estar certo. não sei :)

Sim, mas é aí que eu quero chegar... apesar do carro ter estado parado dentro da garagem da Prokekt's, poderá ter sido um projecto só dele, por isso o nome Lip Power... mas caga que também não interessa para nada :p
 
Quem correr com ele em Braga é o Filipe Cruz..
Quanto ao HZ lá material tem ele, parece tar forte, mas um passarinho me disse que foi lá uma Ibiza fazer das suas..:D
 
Back
Top