Saxo Cup Jaburdas Arranque........

Olha que o TJ aki do forum a 7 ou 8 anos atrás tinha um CUP atmosférico que nos encontros da costa ratava qq 130 carregado de material. O Elito deve se lembrar.
 
lol entao ainda nao viste nenhum cup turbo a puxar

lol, mesmo. se bem que há alguns que andam aí de turbo e é uma vergonha aquilo ! mas pronto, isso já são casos raros.
p.s. grande vídeo que postaste, máximo respeito a esses 2 carros :) top.

[FCS]alfamax;2026524 disse:
Olha que o TJ aki do forum a 7 ou 8 anos atrás tinha um CUP atmosférico que nos encontros da costa ratava qq 130 carregado de material. O Elito deve se lembrar.

e ainda há Cup`s desses. e XSi`s então :p não há muitos, mas há.

Não me importava nada de andar sentado em cima de pedras .. :rolleyes:

Já agora , alguém sabe o material do CUP ?

têm umas Cat 715 (se não estou em erro), cabeça trabalhada, e o resto é o material da praxe que se mete sempre. só não sei é que caixa ele têm.

cumps
 
[FCS]alfamax;2026524 disse:
Olha que o TJ aki do forum a 7 ou 8 anos atrás tinha um CUP atmosférico que nos encontros da costa ratava qq 130 carregado de material. O Elito deve se lembrar.

mas a 7 ou 8 anos atraz nao se carregava muito os petroleiros!! cup´s xsi e gti era os carros da moda nessa altura
 
cup´s xsi e gti era os carros da moda nessa altura

"da moda" não digo, mas são carros que vão ficar sempre na memória do pessoal. são carros com muita história e que vão continuar a marcar gerações. (mas há sempre quêm não goste, claro)

Mas olha que o material para os cups nao avançou muito tirando as preparaçoes turbo e agora as
centralinas stand alone e cabeças c2 lol

isso tambêm é verdade, o material não avançou assim muito . tirando algumas cames que evoluem e tal, mas tirando isso.. a cena fixe desses carros é que há muita escolha de material e muitos "truques caseiros". eheh, e as cabeças tu5jp4 são do aço ;) sem dúvida.

cumps
 
E os anos passam e mantenho o mesmo gosto e opiniao, para track days e curtir serras nao a nada melhor do que um psa carregado, venham de lá vtec´s ou pretoleiros lol
 
ainda há xsi's a dar muito que fazer a petroleiros, cá por casa tenho um em carregamento já levou swap de motor, só tem colectores 421, linha e corte as 7600, mas para enrrolar ponteiro não há nada que de mais gozo :p
 
ainda há xsi's a dar muito que fazer a petroleiros, cá por casa tenho um em carregamento já levou swap de motor, só tem colectores 421, linha e corte as 7600, mas para enrrolar ponteiro não há nada que de mais gozo :p

epá, os XSi`s são fixes mas é com o motor 1.6 16v. investir no 1.3 ou no 1.4 é dinheiro mal gasto.
já tive um cá em casa mas já foi há muitos anos, eu ainda era muito puto, mas tenho bastantes memórias dele ;) são engraçaditos e tal, mas é muito fraquinho. isso para ter 100cv precisa de ir quase às 7 mil rpm. mas já se sabe que dá sempre piada andar a brincar com um carrinho desses :) é nervoso e ainda para mais é levezinho.

cumps
 
epá, os XSi`s são fixes mas é com o motor 1.6 16v. investir no 1.3 ou no 1.4 é dinheiro mal gasto.
já tive um cá em casa mas já foi há muitos anos, eu ainda era muito puto, mas tenho bastantes memórias dele ;) são engraçaditos e tal, mas é muito fraquinho. isso para ter 100cv precisa de ir quase às 7 mil rpm. mas já se sabe que dá sempre piada andar a brincar com um carrinho desses :) é nervoso e ainda para mais é levezinho.

cumps

o carro é o rallye, de chassis e motor, mas o exterior é xsi. é super leve, dá um gozo enorme eheh
 
dizem no video que so tem 170 cv LOOOOL... custa me acreditar nisso a jarda que o carro tem fds! corta parece um pd o fdp... ta do aço mesmo!!
 
dizem no video que so tem 170 cv LOOOOL... custa me acreditar nisso a jarda que o carro tem fds! corta parece um pd o fdp... ta do aço mesmo!!

e depois ? os cavalos não são tudo ;) e lembra-te que é atmosférico ! não tiras muitos mais dali. o PSA 1.6 16v atmosférico mais potente que vi, tinha 190cv acho eu. e olha que aquilo é demónio, dá que fazer a muitos com turbo.
um Cup com 170cv bem feitos, já fica um canhão do caraças. o pessoal actualmente é que está habituado a ver qualquer carrito com mais de 200cv, daí parecer pouco quando se fala em menos potência. não vás por aí.

cumps
 
e depois ? os cavalos não são tudo ;) e lembra-te que é atmosférico ! não tiras muitos mais dali. o PSA 1.6 16v atmosférico mais potente que vi, tinha 190cv acho eu. e olha que aquilo é demónio, dá que fazer a muitos com turbo.
um Cup com 170cv bem feitos, já fica um canhão do caraças. o pessoal actualmente é que está habituado a ver qualquer carrito com mais de 200cv, daí parecer pouco quando se fala em menos potência. não vás por aí.

cumps

Nisto nao concordo lol um 16v bem carregado, itb´s coletores daluz standalone wosner bielas eagle linha 60 e panela trofeu com touches mecanicas e cams mecanicas passas isso, alias ja a uma empresa que os vende com 235cv
e o corte vem da central standalone que mete o corte assim nao é nada dmais, numa omex revlimiter ja o metes assim lol
 
Back
Top