saudades da cinzentinha

como diz o titulo, carro que me deixou muitas saudades. em parte por ter sido o primeiro carro, e pralem disso ter gasto muito dineirinho e tirarem-ma assim das maos.. pois é.. no passado mes xego a casa do trabalho e tinha a psp do porto a porta, com um fax pra ser entregue a mao e pra me dar conhecimento que no dia seguinte tinha de me apresentar na pj do porto.. perguntei pk e nao me souberam dizer.. jantei e dirigi-me a pj para saber o motivo, e a unica coisa que o piquete me disse, era um caso relacionado com automoveis. nao dormi a noite toda e no dia seguinte deslokei-m la e o sr inpector queria ver o meu carro visto ser um carro martelado.. fizeram a inpecçao ao carro e de verdade era.. fiquei com o carro apreendido. tirarem-me uma coisa que me custou a ganhar, nao me dando garantia de reaver o meu dinheiro. e pralem disso o desgosto. mas vai-s um e vem-s outro.. mas doi mt. desculpem o testamento, mas é uma forma de desabafar. abraço
 
É a dura realidade... ás vezes um bom negócio nem sempre o é...

Pensa o oposto... se te gamassem o carro, tb gostavas que o encontrassem...

O lixado é ficar sem o guito por tempo incerto e vamos ver se ainda o vais buscar...

Boa sorte na resolução do caso...
 
É a dura realidade... ás vezes um bom negócio nem sempre o é...

Pensa o oposto... se te gamassem o carro, tb gostavas que o encontrassem...

O lixado é ficar sem o guito por tempo incerto e vamos ver se ainda o vais buscar...

Boa sorte na resolução do caso...

eu penso da mesma forma.. mas para quem nao sabe o carro é para abate
 
Last edited:
boas entao e compras te o carro onde ?? k diz o antigo dono ??martelado assim como ?? tinham se espetado com esse carro e depois em vez de arranjar roubaram um e montaram com as peças desse e com os documentos do teu ??... se puderes esplica ai k e para o ppl estar atento a esse tipo de situacoens para nao nos acontecer o k aconteceu a ti ... desde ja os meus pesamos pela perda do teu carro ...
 
como diz o titulo, carro que me deixou muitas saudades. em parte por ter sido o primeiro carro, e pralem disso ter gasto muito dineirinho e tirarem-ma assim das maos.. pois é.. no passado mes xego a casa do trabalho e tinha a psp do porto a porta, com um fax pra ser entregue a mao e pra me dar conhecimento que no dia seguinte tinha de me apresentar na pj do porto.. perguntei pk e nao me souberam dizer.. jantei e dirigi-me a pj para saber o motivo, e a unica coisa que o piquete me disse, era um caso relacionado com automoveis. nao dormi a noite toda e no dia seguinte deslokei-m la e o sr inpector queria ver o meu carro visto ser um carro martelado.. fizeram a inpecçao ao carro e de verdade era.. fiquei com o carro apreendido. tirarem-me uma coisa que me custou a ganhar, nao me dando garantia de reaver o meu dinheiro. e pralem disso o desgosto. mas vai-s um e vem-s outro.. mas doi mt. desculpem o testamento, mas é uma forma de desabafar. abraço



Que cena.E tinhas comprado a quem?Veio do estrangeiro?:eek:
 
Last edited:
comprei o carro a um particular.. e o rapaz andou cerca de dois anos com o carro. o primeiro dono trabalhava num stand e colocou o carro a venda, e ouve um sujeito k comprou o carro, e passado um mes foi vende-lo ao mesmo stand que o comprou. O rapaz que me vendeu foi o terceiro dono. comprou e andou dois anos com o carro. e eu ainda andei um ano com ele tambem :S
Nao vou por o nome do stand pk a pj anda com o caso..
 
comprei o carro a um particular.. e o rapaz andou cerca de dois anos com o carro. o primeiro dono trabalhava num stand e colocou o carro a venda, e ouve um sujeito k comprou o carro, e passado um mes foi vende-lo ao mesmo stand que o comprou. O rapaz que me vendeu foi o terceiro dono. comprou e andou dois anos com o carro. e eu ainda andei um ano com ele tambem :S
Nao vou por o nome do stand pk a pj anda com o caso..


teras de ser ressarcido a partir do momento em k és adquirente de boa fe....

alem disso a PJ nao pode mandar abater o carro... tem de haver uma ordem judicial pra ixo:confused:
 
n to a perceber:confused:
mas o carro nao estava no teu nome?
e a decomentaçao nao estava toda legal?
o k e k o antigo dono andou a faxer kom o carro?

abraços e boa sorte td se resolve vais ver
 
Pois e meus amigos é o pais que temos... agora e assim aquilo que o Bruno está a passar estou eu a passar à quase 4 anos e meio... na altura comprei o meu seat e a minha mãe comprou um citroens xara... nao e o espanto qunado a pj me veio a casa , apreendeu e levou o carro pois o carro era burlado mais ou menos da mesma foram... o que te posso dizer bruno e muito simples... ainda hoje estou a pagar o credito do carro pois o banco nada tem a ver com estas questoes e por isso pagares algo que nao tens ainda e mais ridiculo mas acima de tudo real no pais em que estamos... tb te posso dizer que passados estes 4 anos e meio de espera o processo foi arquivado e o carro vem para as minhas maos se tudo correr bem... pois arquivado por que nao houve provas como o carro tinha sido burlado e porque os decomentos e registo estavam em nosso nome... pois temos um pais em que os tribunais tiram 2 meses de ferias no verão e foi exactamente nessa altura que o processo desenrolou deixando a DGV passar o carro para nosso nome quando ja havia uma queixa... BOA sorte com isso BRuno... vai doer uma beca se o caso for parecido... um abrçao
 
n to a perceber:confused:
mas o carro nao estava no teu nome?
e a decomentaçao nao estava toda legal?
o k e k o antigo dono andou a faxer kom o carro?

abraços e boa sorte td se resolve vais ver

o k o dono andou a fazer nao sei. a unica coisa k sei é k estou a pagar algo k nao tenho.. o carro tava totalmente legal, com seguro, ipo, os documentos em meu nome, tudo em ordem tirando a xapa do numero de quadro.. coisa k eu, tu, e muita mais gente olhava e nao via :|
 
o k o dono andou a fazer nao sei. a unica coisa k sei é k estou a pagar algo k nao tenho.. o carro tava totalmente legal, com seguro, ipo, os documentos em meu nome, tudo em ordem tirando a xapa do numero de quadro.. coisa k eu, tu, e muita mais gente olhava e nao via :|

xihh :mad: pa olha restame desejarte boa sorte e k todo se resolva da melhor maneira e o mais rapido possivel apesar de ja se saber k justiça portuguesa é o k é...

abraços
 
Back
Top