Saudações

Boas, eu ja fiz a minha apresentação 3 vezes e nunca aparece, eu sou o Fernando tenho 20 anos e sou de coimbra, tinha um Cup mk2 e comprei recentemente um Ibiza Cupra R 6l.
Juntei-me ao forum para poder conhecer um pouco mais dos ditos "fumarentos".
Obrigada:p

bem vindo à comunidade fernando! cupra 6l é maquina!:twisted: tambem sou de coimbra tenho um boca rouge dakota XX-JN-XX se nos cruzarmos apita que respondo! Abraço:twisted:

se puderem tambem, coloquem fotos de ibizas 6l sinzas, e a cor do meu :S

para eu ver como pintar algumas coisas...

quanto as molas....nao sei se queres rebaixar muito...eu no meu estou a pensar em pro as eibach pro da seat... mas se quiseres mesmo peito no chao entao poe uns coils...podem ser ajustados em altura e dureza...fica e mais caro. quanto à grelha de favos e ao simbolo nao tenho a certeza mas penso que o simbolo se pode retirar sem danificar a grelha, mas se nao me engano tambem se vendem grelhas ja como a queres...pesquisa e fala aqui com o ppl que tem 6l..talvez te possa ajudar melhor que eu! quanto a condeixa se foi este ultimo domingo ... era eu...vinha de lisboa. Abraço.

Ps: costumas ir ao encontros ca em coimbra? queria saber onde è...e conhecer ppl

o carro esta todo stock :S

por isso e que nao tirei fotos, mas vou ver se tiro umas mais bonitinhas para colocar, eu queria a grelha como tem este vermelho aki no link: http://img231.imageshack.us/img231/4168/rcupra.jpg tem a grelha do meio de fabos sem simbolo e as de lado tambem, eu queria as 3... onde posso comprar??

o rebaixamento queria tipo este : http://img192.imageshack.us/img192/4959/dsfq.jpg...

"Ps: costumas ir ao encontros ca em coimbra? queria saber onde è...e conhecer ppl "

infelizmente nao, so frequento polos, nao sei onde e os encontros dos ibizas, mas gostava de saber :S

entao deves ter sido tu que eu vii :)

costumava ir aos polos com o ppl....mas agora nao sei se os amigos andam a ver o pessoal a brincar....mete fotos do bolide mesmo stock sempre acompanhamos as evoluções da maquina. Abraço

vou tentar tirar umas fotos ao bote todo stock apesr d n gostr muito, quero uma coisa que fique bem :)

depois posto fotos....

na parte do meu projecto certo?

Back