Sashs Racing vs rolamentos de encosto

Boas pessoal, bem vou ser directo, o ano passado meti sashs racing de 8 pastilhas no meu VP90 com caixa 5v, forquilha reforçada e rolamento de encosto novo como manda a lei mas passado quase nem um mês o rolamento começou a fazer uma batida e hoje então desgraçado, se aperto muito com ele parece que vai rebentar a qualquer instante... a minha duvida é, existe algum rolamento que aguente a estucada de uma sashs racing ou isto é mesmo doença crónica? é que já várias pessoas me disseram que mesmo trocando o rolamento passado pouco tempo fica igual a este :x
 
Mais um...com passat pd130 e 0 problemas ja la vao quase 100mil kms com ela e c/515NM nao se queixa

Amigo mas isso é porque voces é rolamento bomba e o meu não, por isso é que os vossos nao dão assim problemas :$
Mas obrigado pela atenção na mesmo :)
 
Amigo mas isso é porque voces é rolamento bomba e o meu não, por isso é que os vossos nao dão assim problemas :$
Mas obrigado pela atenção na mesmo :)

Errado, na altura pus disco e prensa sach race,o volante de motor é ainda o de origem e o rolamento de encosto foi novo mas OEM

Ou entao não percebi o que disseste,o meu disco é material organico e sem molas.
 
Errado, na altura pus disco e prensa sach race,o volante de motor é ainda o de origem e o rolamento de encosto foi novo mas OEM

Ou entao não percebi o que disseste,o meu disco é material organico e sem molas.

Mas tu tens caixa de 6v certo? é que a caixa de 6v é diferente da minha de 5v, tanto a nivel de embraiagem como a nivel de rolamento de encosto, as de 6v como é rolamento bomba nao dá grande chatice a minha como é rolamento normal nao aguenta muito a estucada da sashs racing
 
sash racing de 8 pastilhas??? isso nao existe... :confused: o rolamento devia ser sashs racing tambem pra acompanhar a embraiagem!
 
sash racing de 8 pastilhas??? isso nao existe... :confused: o rolamento devia ser sashs racing tambem pra acompanhar a embraiagem!

Amigo se tem apenas 4 "braços" e duas pastilhas em cada um, se a matemática nao falha 4x2=8... adiante.. É uma igual a esta...
p_sinterscheibe-starr.jpg




Quando a montei ja montei rolamento da sashs mas disseram-me que nao havia nada especifico para aguentar aquela embraiagem amigo
 
Last edited:
sim ok tens razao! basta dizeres de pastilhas pois a outra é disco. dai eu ter ficado naquela... de qualquer maneira eles vendem o conjunto completo com rolamento! é o especifico dela ;)
 
sim ok tens razao! basta dizeres de pastilhas pois a outra é disco. dai eu ter ficado naquela... de qualquer maneira eles vendem o conjunto completo com rolamento! é o especifico dela ;)

Então e não dá para comprar só o rolamento a parte? e onde posso arranjar isso?
 
Back
Top