Santarém Tuning Party 2011 - Autofreak inside- ON

]Ora boas tardes maltinha! 8)

Penso ainda não existir nenhum tópico relacionado por isso, serve este para quem compareceu, possa partilhar as fotos que tirou deste evento!

Da minha parte, como prometo a malta da Autofreak, irei colocar aqui as fotos que gentilmente me deixaram tirar! Existem outras também claro!

Quando chegar a casa, logo farei upload de algumas (n podem ser todas...são quase 300 :lol: )

Abraço aguardo pelas vossas :p

EDIT: FOTOS ON!

http://imageshack.us/g/215/img7969b.jpg/
 
Last edited:
Estava lá o Pug 206 e o BMW que estavam no encontro no dia em que fui!:p

Infelizmente o rapaz do BMW partiu o carter numa estaca que lá estava esquecida dum evento anterior :?

Fotos para logo ou amanhã ;-)

o rapaz do pug 206 corre isso tudo lol, vai a todas :D
 
Tentei ontem colocar as fotos directamente apartir do forum mas são muito grandes e não dá...

Tenho de fazer upload para o imageshack ou algo do género mas ontem a noite ja estava "alcoolicamente alegre" não tinha pachorra para tal :lol:

Logo quando chegar a casa a ver se trato finalment disso!

Cumps
 
Alguém que me diga como posso diminuir o tamanho das fotos. Estão muito grandes e nem no ImageShack as consigo carregar :oops::oops:
 
Diminui o tamanho num programa de fotografia ( menos o paint lol ) e dps carrega novamente...
 
Diminui o tamanho num programa de fotografia ( menos o paint lol ) e dps carrega novamente...

Não tenho nenhum programa de edição de imagem :? Vou ter de arranjar o photoshop e depois perguntar como fazer...

Já vou demorar mais tempo a carrega-las aqui :x
 
Estava lá o Pug 206 e o BMW que estavam no encontro no dia em que fui!:p

Infelizmente o rapaz do BMW partiu o carter numa estaca que lá estava esquecida dum evento anterior :?

Fotos para logo ou amanhã ;-)

Exacto eu ja falei com ele e o carro ficou+/- mal estimado com aquela porra.

263420_248585925155499_100000122798984_1118179_3291273_n.jpg
 
boas entao onde andam essas fotos

cumps

Boas companheiro!

Tens toda a razão mas como pouco ou nada percebo de photoshop tive de pedir a alguém para reduzir o tamanho das mesmas e estou a aguardar que mas enviem de volta! Não te preocupes que quando sairem, todas as viaturias powered by AutoFreak estarão aqui e até com o bónus em cima do capot :D :D
 
Fotos ON! Não consegui colocar de outra maneira senão com o link directo para o album. se Alguém quiser ou conseguir meter imagem directa aqui, esteja a vontade!

Abraços
 
Quando o vi lá, pensei mesmo que fosse a tua pois á tinha visto o teu projecto! e a frente está quase (senão) igual!

Vou ver se mais logo consigo meter mais umas fotos do carro

Cumps

tas confundido...lolol
é exatamente essa frente que quero mas que ainda nao tenho ;)
eu nao tenho projecto :p
 
Back
Top