Santa Pod MUNDO DA PICARIA

Diretamente de Santa Pod :)
[video=youtube;xkH-39I_imw]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xkH-39I_imw[/video]
 
Mundo Da Picaria


Noticia de ultima Hora:
os Ingleses estão loucos com os carros do Mundo Da Picaria Santarém estão todos a ser chamados para a pista tá tudo numa tá tudo numa loucura total loucura loucura loucura
^

Oh diabo o que se passa por la?
Força pessoal!! Pa frente e' que e' caminho!!!

PS: So tenho pena de isto ainda não ter sido noticia na comunicação social pois ia mostrar uma grande e nobre imagem do que se faz por ca! O desporto que nos leva alem fronteiras não e' so futebol e o hóquei e esta aqui a prova disso!!!!!
 
^

Oh diabo o que se passa por la?
Força pessoal!! Pa frente e' que e' caminho!!!

PS: So tenho pena de isto ainda não ter sido noticia na comunicação social pois ia mostrar uma grande e nobre imagem do que se faz por ca! O desporto que nos leva alem fronteiras não e' so futebol e o hóquei e esta aqui a prova disso!!!!!

cá foi preciso alugarem uma pista de aviões para se tornar um "desporto" porque até á data, era um crime feito nas ruas lol
 
Será que se a XX fosse conseguia os 9s? Hum..

Muito provavelmente, a maneira de arrancar e' q tinha de ser totalmente diferente...
Já agora já ah novidades do TE e não são muito boas. Não o deixaram arrancar com os pneus traseiros que ele levou mas la houve uma alma caridosa q lhe emprestou uns pneus so q são uns 245/R17 :s
Ele ate agora fez 11,51 mas ta numa classe a parte da do RPM pois o TE corre com pneus de estrada e o RPM com slicks e por isso ficam em classes destintas
 
Parece que já há novo recorde de pista batido pela nossa equipa tuga!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Agr quem lol
Querem vender bilhetes logo...

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta

Ate acho bem que queiram vender os bilhetes, pois isto tem um custo e alguém o teve de pagar, se foi com o dinheiro que la meti? ainda bem pois vesse q com esta organização as coisas andam para a frente!
A malta critica, critica mas não a ninguém a fazer melhor...
Just my 2 cents
 
Back
Top