Santa Pod MUNDO DA PICARIA

Que aproveitem esta primeira participação para ganharem "calo" em provas Internacionais!

Boa sorte aos que fizeram um esforço para ir :cool:
 
Eu acho que 11800€ é abuso, se calhar foi erro grafico. 1800€ já me acredito.

Nos comentários há quem diga que foi abuso como há quem diga que tiveram sorte... nos comentários uma pessoa diz que apanhou 16.300€ a meio do ano. Agora os motivos de tais valores não sei. Também houve outra pessoa que levou 310€. Deve depender de muita coisa.



Nao sei, ah pouco tempo um autocarro com crianças falta d cinto comeu 15mil.

Mas andei no facebook e nao vi nada

Só te dás com cansados (e comigo) :cool:
 
Eles não perdoam nas horas de condução, quantos motoristas já adormeceram ao volante, é muito perigoso, não sei quantos motoristas vão no camião mas em todo o caso mais vale pagarem um pouco mais e contratarem 2 ou 3 motoristas para uma viagem non-stop, fica mais barato do que arriscar assim. Desejo boa sorte para o resto da viagem especialmente em França.
 
Este é como o tópico do policia que deu uns quantos balásios no outro... É uma multa pesada sim senhor, mas para que que facilitam?

"Umas horitas a mais", se são "umas" já tem que ser pelo menos 2, mas pelo andar da carruagem foram umas 3 ou 4. Valeu a pena, perderam 5 a olhar para o boneco.
 
Mas quantos comentários vês a favor dos Polícias e quantos vês contra os Polícias?! Apenas se constatou um facto e a maioria pensa que o responsável pelo camião deveria ter tido mais cuidado. Após este facto, o que interessa é que tenham aprendido e que a restante viagem corra bem assim como a prova.
 
Mas quantos comentários vês a favor dos Polícias e quantos vês contra os Polícias?! Apenas se constatou um facto e a maioria pensa que o responsável pelo camião deveria ter tido mais cuidado. Após este facto, o que interessa é que tenham aprendido e que a restante viagem corra bem assim como a prova.

"Policia espanhola e uma vergonha mesmo 11800 euros de multa por umas horas a mais de condução , há 5 horas retidos vergonha mesmo". É vergonha por fazer cumprir a lei, custe a quem custar.
 
Back
Top