Santa Pod MUNDO DA PICARIA

;)





Esperemos que sim, vamos trabalhar para isso!:D

O que dava mais gosto era quando os Ingleses chegavam a nossa beira e perguntavam que motor o carro tinha, e nos dizíamos 1.9TDI, resposta deles:

The little one 1.9 tdi???? fuck yeah...!!!!:rir:

Tás a gozar?xD
Haver se quando ai for com o morto da QV vejo aquilo bruto que o gajo diz que n anda nada! eheheh
Abraço
 
É fenomenal, chegarem os portugueses com os "little one 1.9tdi" e mostrar o que de bom se faz cá!
O little tem aço escondido, não é para meninos como eles! Please!!!
As minhas melhores felicitações a todas as casas Portuguesas representadas neste evento, aos pilotos entre outros.
Parabéns e continuem assim!
:)

Sent from my WT19i using Tapatalk
 
So tenho uma coisa a dizer valeu bem a pena por tudo o que passamos ate la chegar mas foi simplesmente BRUTAL... santa pod 2014 me espera outravez...
 
Há que tentar evoluir a tracção e o tipo de condução para um asfalto ligeiramente diferente como o de lá, porque de mecânica estão todos de topo. Eu também fiquei contente e fui torcendo por todos, sempre com pena de não haver nenhum cliente do chiptuner que mais gosto não ter tido nenhum carro presente...
 
Há que tentar evoluir a tracção e o tipo de condução para um asfalto ligeiramente diferente como o de lá, porque de mecânica estão todos de topo. Eu também fiquei contente e fui torcendo por todos, sempre com pena de não haver nenhum cliente do chiptuner que mais gosto não ter tido nenhum carro presente...

Para o ano vai la o Rs2 dar brita ;-)
 
Nunca pensei ver o Audi a fazer melhor tempo que o Covilhas, visto que é um carro mais pesado etc.

Está de parabéns a RC. =D>

Preparem se que os ingleses vem depreposito a Portugal preparar os seus carros hehehe :lol:

Estão todos de Parabéns =D>
 
Não sejamos arrogantes ao ponto de pensar que o que nós fazemos eles não o conseguem fazer, mas também temos que deixar a mentalidade de "velhos do restelo" em que tudo o que é estrangeiro é que é bom e que fazem tudo melhor que nós, que infelizmente muita gente ainda a tem.

Parabéns a todos os intervenientes que levaram o que melhor se faz por cá para lá e mostraram que Portugal não é só politicos e troika :)
 
É normal que o audi faça melhor tempo que o Covilhas, que o Honda TE tem pneus de drag. Eles foram com pneus de estrada.
Corre noutra classe... Caso contrário seria o Audi a trazer a taça em vez do Covilhas.

Era bom que numa próxima pudessem ir bastantes mais carros.
 
É normal que o audi faça melhor tempo que o Covilhas, que o Honda TE tem pneus de drag. Eles foram com pneus de estrada.
Corre noutra classe... Caso contrário seria o Audi a trazer a taça em vez do Covilhas.

Era bom que numa próxima pudessem ir bastantes mais carros.

Para o ano de certeza que voltarão lá ;-) e, até lá, dá muito tempo para se prepararem e equiparem mais carros do aço :D
 
A Darkside tem de andar da perna... Num ano muita coisa muda.
Temos bons projetos por cá e ainda em estamos no inicio.

Bom seria termos uma pista com bastantes células como é lá.
 
Last edited:
;)





Esperemos que sim, vamos trabalhar para isso!:D

O que dava mais gosto era quando os Ingleses chegavam a nossa beira e perguntavam que motor o carro tinha, e nos dizíamos 1.9TDI, resposta deles:

The little one 1.9 tdi???? fuck yeah...!!!!:rir:

no fim das provas devem ter ficado com uma noçao bem diferentes dos The little one 1.9 tdi???? fuck yeah...!!!! :rir:
 
Back
Top