samule massas

[video=youtube;59pIFE3x3lQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=59pIFE3x3lQ[/video]
sera repost. vejam os outros e mt fixe
 
Last edited:
Ele é famoso agora:

[video=youtube;WiQxErzBSL4]http://www.youtube.com/watch?v=WiQxErzBSL4&feature=player_embedded[/video]
 
Neste país é assim... é a crise... é este e o pai da fanny nos bares a dar autografos...
Bora fazer fugiras tristes e dizer palhaçadas e meter uns videos no YT...
A verdadde é que a culpa ñ é deles, mas de quem lhes paga para isso e lhes dá cartão.

[[]]
 
Neste país é assim... é a crise... é este e o pai da fanny nos bares a dar autografos...
Bora fazer fugiras tristes e dizer palhaçadas e meter uns videos no YT...
A verdadde é que a culpa ñ é deles, mas de quem lhes paga para isso e lhes dá cartão.

[[]]

A crise não chega a todo o lado. E se os bares pagam ao pai da Fanny e ao Massas é porque algum lucro vão ter com isso (casa cheia). Com esta crise não nos podemos acomodar, temos que nos mexer e por mais dinheiro (IVA) a entrar nos cofres do país.

Parece que só sabem falar de cor! Pelo jeito que falas, afundávamos num instante. Crise = ficar em casa sem gastar tostão.

Podes fazer figuras tristes e por no Youtube, agora não sei é se tens tanta piada como o Massas.
Boa sorte!
 
A crise não chega a todo o lado. E se os bares pagam ao pai da Fanny e ao Massas é porque algum lucro vão ter com isso (casa cheia). Com esta crise não nos podemos acomodar, temos que nos mexer e por mais dinheiro (IVA) a entrar nos cofres do país.

Parece que só sabem falar de cor! Pelo jeito que falas, afundávamos num instante. Crise = ficar em casa sem gastar tostão.

Podes fazer figuras tristes e por no Youtube, agora não sei é se tens tanta piada como o Massas.
Boa sorte!

:shock:
 
O meus parâmetros podem mudar se meteres uma foto tua.

EU:
ugly_girl.jpg


Isto torna a Joana Gama miraculosamente podre de boa?
I don't think so...
 
Maia onde quer que entres acabamos a parametrizar e a classificar a beleza das mulheres. eheh

Um dia que te apanhem a foto abrem logo uma votação de 1 a 20. lol
 
Nunca tinha visto isto.. mas só tenho uma coisa a dizer.. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Hoje em dia rende é ser cromo e não é da bola, é mm da net.. oh pqp..

PS: Gostos não se discutem, principalmente em mulheres. ;)

Abraço
 
Maia onde quer que entres acabamos a parametrizar e a classificar a beleza das mulheres. eheh

Um dia que te apanhem a foto abrem logo uma votação de 1 a 20. lol

E a seguir vem sempre a Monica Bellucci lololol xD

Eu só acho, que eu se fosse homem, só me referia a uma mulher podre de boa se ela fosse mesmo podre de boa lol xD a Gama é bonita, mas não é propriamente podre de boa nem tão pouco lá perto lol eu acho que qualquer mulher que um homem tenha, é boa para ele. Mas quando se fala na net, ou de pessoas que não nos são nada, acho que se podia elevar a fasquia, só isso LOL. What kind of sorcery is this!

Bera, namoras com a Joana Gama? Não? Então eleva a fasquia LOL

Essa imagem que puseste está demais Bera ahahah xD do not troll me xD
 
Back
Top