R1kardo 2 Out 2012 #1 [video=youtube;59iA_vX1Rwk]http://www.youtube.com/watch?v=59iA_vX1Rwk&feature=related[/video]
R1kardo 3 Out 2012 #5 hertz disse: Muito bom! :lol: Eu gosto! Clique para expandir... Tens um gosto muita estranho.. Estragar um rolls ? Se fosse um carro de 4mil euros.. Agora este ? Ao menos que pintasse o carro todo de roxo ! Só falta inventarem isto num GT Continental ou então numa RS4 LOL.. LiMIANO_89 disse: bem bonito o bimer k passa aos 7segundos Clique para expandir... M3 if i'm not mistaken
hertz disse: Muito bom! :lol: Eu gosto! Clique para expandir... Tens um gosto muita estranho.. Estragar um rolls ? Se fosse um carro de 4mil euros.. Agora este ? Ao menos que pintasse o carro todo de roxo ! Só falta inventarem isto num GT Continental ou então numa RS4 LOL.. LiMIANO_89 disse: bem bonito o bimer k passa aos 7segundos Clique para expandir... M3 if i'm not mistaken
hertz 3 Out 2012 #6 Por fora até nem desgosto, é à excêntrico, agora por dentro por amor de deus.. :sly: Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
Por fora até nem desgosto, é à excêntrico, agora por dentro por amor de deus.. :sly: Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
StOcK666 3 Out 2012 #10 LiMIANO_89 disse: bem bonito o bimer k passa aos 7segundos Clique para expandir... Fdx amigo tens olho para os bimmers. Reparei logo nisso também, se não me engano tem um kit AC Schnitzer!
LiMIANO_89 disse: bem bonito o bimer k passa aos 7segundos Clique para expandir... Fdx amigo tens olho para os bimmers. Reparei logo nisso também, se não me engano tem um kit AC Schnitzer!