Saida de escape no turbo... ajuda sff

boas malta... aplikei outro turbo no meu carro mas o bocal que sai po escape é diferente... como é k voces costumas fazer... cortao a falange do escape e soldam la a falange do carro onde este turbo vinha aplicado? ou da pa soldar? ou como costumam fazer? abraço
 
eu não soldava isso à maluca visto ser ferro fundido. a soldagem em ferro fundido não se faz da mesma maneira que aço, aço inox, aluminio. no ferro fundido basta abrir uma porta para passar a ferro f0did0... além disso para soldares em ferro fundido tens de usar um electrodo em níquel puro.
cumps
 
boas malta... aplikei outro turbo no meu carro mas o bocal que sai po escape é diferente... como é k voces costumas fazer... cortao a falange do escape e soldam la a falange do carro onde este turbo vinha aplicado? ou da pa soldar? ou como costumam fazer? abraço

Cortas a tua falange de escape, e soldas a falange de escape desse turbo na tua linha de escape.
cumps
 
o problema é arranjar a falange de escape k encaixa neste turbo...k axam d crtar a falange do turbo e soldar a falange do outro turbo k eu tinha? o rapaz k m kostuma soldar em ferro fundido diz k com akela fundiçao nao empena nada....

k axam?

abraço
 
o problema é arranjar a falange de escape k encaixa neste turbo...k axam d crtar a falange do turbo e soldar a falange do outro turbo k eu tinha? o rapaz k m kostuma soldar em ferro fundido diz k com akela fundiçao nao empena nada....

k axam?

abraço

Podes fazer uma falange para esse turbo, arranjasuma barra de ferro ou inox aí de 10x10cm, fazes as furações certas para os parafusos e mandas ao torneiro para fazer o buraco do meio para depois soldares na linha.
cumps
 
Pois o problema é k este turbo n é assim c parafusos a falange.... Mas ja mandei o turbo po rapaz k m solda a eletrodos, pa m cortar a falange d 1 turbo po outro...
 
Eu montei um Gt18 em casa e como não tinha como fazer a ligação à linha de escape fui a andar devagarinho até uma casa de escapes e eles trataram do resto :D
 
espero que ja tenhas issu resolvido... a minha OZ ja to no estaleiro em aveiro.. e pa semana deve ir a branca po chip fusivel nivelar akilo... ja vou meter a embraiagem e o setor das velocidades... abraçada amigo
 
Back
Top