saida de ar no tablier

Na tentativa de retirar um barulho que muito me atromentava nas saidas de ar em frente ao pára brisas, deixei cair um parafuso para dentros das condutas de ar](*,)](*,)

Escusado será dizer que fiquei *******. Consegui outro parafuso para montar as saidas, retirei o barulho, mas o parafuso que lá ficou nas condutas faz masi barulho que o que já tinha ](*,)](*,)](*,)

E não sai de lá...

A pegunta é como posso lá chegar. Não quero desmontar o tablier.
se tiver que ser como o faço , alguém já o fez :D
Obrigado
 
Tenta arranjar um iman que seja flexivel, costuma ter cerca de 50cm de comprimento e depois é só ir á "pesca"!!! Pode ser que o consigas apanhar.
 
podes virar o carro ao contrário :D

é o que me ocorre. desculpa!

:rir::rir: original essa.... :D certamente conseguirá esse e mts outros parafusos...... :D



faz como o Bluekid disse.... arranja um iman flexivel e tenta arranjar tb uma boa dose de paciencia e bora la pescar....... :D:D
 
Arranjas um fio de nylon e um iman de um altifalante daqueles peqeunitos atas o fio ao ima e deixas o iman ir lá abaixo agarrar o parafuso, agora áta o fio ao braço:)D), para nao deixares lá cair o iman tambem.
Cumps
 
Arranjas um fio de nylon e um iman de um altifalante daqueles peqeunitos atas o fio ao ima e deixas o iman ir lá abaixo agarrar o parafuso, agora áta o fio ao braço:)D), para nao deixares lá cair o iman tambem.
Cumps

lol...
vais aos chineses, que eles vendem um cena parecida com uma mola, que deve ter mais de 50cm, e na ponta tem um iman, ha tambem uma versao igual, mas na ponta tem uma garra.
 
lol...
vais aos chineses, que eles vendem um cena parecida com uma mola, que deve ter mais de 50cm, e na ponta tem um iman, ha tambem uma versao igual, mas na ponta tem uma garra.

lol...](*,) qual a maleabilida dessa mola, nas curvas das condutas de ar ](*,)
se o moço nao consegues ver o parafusos de que serve essa da garra?
 
lol...](*,) qual a maleabilida dessa mola, nas curvas das condutas de ar ](*,)
se o moço nao consegues ver o parafusos de que serve essa da garra?

a mola, é o cabo desse iman. sendo tipo mola, entra em qualquer curva da conduta.

A versao com garra, so falei para fazer publicidade ao chinos :D
 
Agradeço atodos a ajuda.
Mas antes de vir cápedir ajuda já fiz tudo o que disseram, desculpem tudo não, ainda não virei o carro ao contrário :):)
Já experimentei o aspirador, o compressor, o iman (que por acaso tb lá ficou preso sabe-se lá onde), um espelho, uma web camara para ver onde estava o parafuso (não o vejo).

Acreditem tenho mesmo que desmontar..... mas não queria desmanchar o tablier...

Como posso chegar lá ??
 
Já experimentei mas acho que não dá!! Já experimentei pelo porta luvas...
A conduta junto ao parabrisas está muito em cima.
Mas se alguém souber como se faz, agradeço.
 
Back
Top