Safe's ajuda

boas pessoal..
fiz uma repro recentemente e estou com um problema:

em 4 puxar 120 e entra em safe;
em 5 puxar 140 e entra em safe;

isto se n levantar pe, porque se for a levantar pe e calcar não entra em safe.

o turbo e o de origem e faz picos de 1,7 e constante de 1,3, mais ao menos..

se alguem poder dar uma dica
 
Isso certamente é do pico de pressao...
Mas tenta ver se ha algum erro com o VAG-COM

abrAÇU :)
 
Fala com o teu xipador,mas ele ver isso...porque ate pode nao ter nada haver com a pressao
 
aconteceu isso comigo durante a semana passada depois de tbm ter feito 1 repro mas num 6l, era o sensor map avariado meti o da cupra e ja ficou o problema resolvido pois o da cupra le pressoes ate 3 bares e como o meu ja tava meio fudido e as pressoes eram muito altas entrava em safe! tenho colegas com carros do modelo do teu k tbm meteram o sensor map do cupra 6l devido a ler mais pressoes mas penso k tem k se inventar 1 pouco pa o colocar la, informa te com quem te repogramou isso
 
aconteceu isso comigo durante a semana passada depois de tbm ter feito 1 repro mas num 6l, era o sensor map avariado meti o da cupra e ja ficou o problema resolvido pois o da cupra le pressoes ate 3 bares e como o meu ja tava meio fudido e as pressoes eram muito altas entrava em safe! tenho colegas com carros do modelo do teu k tbm meteram o sensor map do cupra 6l devido a ler mais pressoes mas penso k tem k se inventar 1 pouco pa o colocar la, informa te com quem te repogramou isso

Se o dele for o de 110 o map lê até 1.55 e se o carro faz 1.3 constante nao deve ser o map.
 
boas pessoal..
fiz uma repro recentemente e estou com um problema:

em 4 puxar 120 e entra em safe;
em 5 puxar 140 e entra em safe;

isto se n levantar pe, porque se for a levantar pe e calcar não entra em safe.

o turbo e o de origem e faz picos de 1,7 e constante de 1,3, mais ao menos..

se alguem poder dar uma dica

Ibiza 90cv ou 110?
 
o chipador disse que esta a abrir muito tarde e por isso faz os safes.

O mal é esse, descarregar ficheiros copy paste , mas esquecem-se que nem todos os carros tem a mesma afinação de geometria.
O que comanda a abertura da geometria é a electronica, se nao tiveres nenhum problema de n75 ou ate geometria presa eu diria que o mal esta na repro.
cumps
 
Back
Top