Safes 6L 130

Boas!! Tenho um problema no meu 6L, tenho Repro, ´´a pouco tempo meti-lhe um VB, dps arranjei entretanto um IC CUPRA com tubagens, tudo de origem, agora, noto que o carro tem poucas baixas, e faz me safes se andar devagar, se andar abrir nunca me faz, entretanto ja mexi na waste do turbo para por mais um pouco de pressao, mas ficou pior ainda!!
Ja verifiquei as tubagens, podia tar alguma mal encaixada,mas nada, ta td bem,nao tem fugas nenhumas, o turbo ta impecavel, sem folgas nehumas, apenas me faz os safes!!
Sera que e da Repro??
Cumprimentos
 
boas pode ser a afinação do turbo só notas s calhar entre as 1000rpm e as 2000rpm o carro custa a desenvolver s for isso já sabes mas o k notas realmente?:) tens de medir a pressão e dizer valores concretos..

espero ter ajudado
 
Terei de se calhar montar um manometro e ver as pressoes que está a fazer...!
É ixo, entre as 1000 e as 2000 desenvolve um pouco mal, mas a partir das 2500 puxa bem...
Como andei a mexer na waste queria saber alguem que tivesse um VB me disse-se uma duvida:
Na wastegate, o veio que sai da valvula, queria saber quantos fios de rosca tem até á porca de afinação!! Pode ser que esteja mal regulada... e me provoque os safes!!
 
Liga o Vag-Com. O erro que te vai dar é " Negative Preassure deviation " ou algo do genero, mas convém confirmar!

Ou tens a geometria presa, ou andaste a mexer muito no batente... e como é obvio na troca do KKK pelo VB + IC Cupra perdes algumas baixas se não mexeres na electrónica.

Cumpts
 
Back
Top