Safe Mode??

Sou um grande chato, jé é para ai o 4 post que ponho com problemas do meu carro... mas aqui vai mais um... ia hoje na 2ª circular, bem devagar e quando, em 2ª ponho pedal a fundo o carro não puxa nada... parecia não ter turbo... pelo que já loi aqui, o carro entrou em safe mode (estranho porque eu ainda n tinha acelerado nada... so carreguei a fundo quando o motor tava quente)... como ja tinha lido sobre o problema aqui, desliguei e carro e voltei a ligar... e voilá... tudo normal...

agora gostava de saber o porque... ? eu fiz um diagnostico na seat ao carro e deu uma falha esporadica na MAF, nem sequer me aconselharam a troca-la... não valia a pena... poderá ser esse problema?? é k depois disso ja puxei ate as 3500/4000 rpm e ele n entrou novamente em safe.. isto so aconteceu hoje.. tenho o carro há 2 meses e foi a primeira vez... pode não voltar a acontecer nos proximos tempos, mas pode acontecer ja amanha quando pegar no carro... ou nem por isso???


cumps e obrigado desde já...
 
Se deu falha na MAF e isso voltar a acontecer, aperta com eles na SEAT e exige uma MAF nova!!!

Não facilites com esses tipos!!!

Abraço
 
muito provavelmente a naf fez uma leitura errada do cauldal de ar que entrou na admissao, pode nao vir a acontecer mas tb pode vir a acontecer outravez,de qualquer maneira a naf nao é para ter esses erros de leitura.
 
o carro já não é novo, e como era eu a pagar eles n aconselharam a mudar. não valia a pena. se fosse novo já apertava mais com eles. :)

mas isto poderá ter sido então so uma má leitura, não é?? é que é a primeira vez que acontece e nem sequer eu ia a acelerar... como o carro tava frio não passei das 2500rpm +/-.. .

vou deixar andar mais uns dias a ver no que dá... se voltar a dar crise testo com outra MAF...
 
Bem, ontem e hoje o carro não voltou a dar problemas, mas tb ainda é muito cedo para tirar conclusoes. vou ver se arranjo um MAF (emprestado) para testar durante um pouco. Logo m amigo meu vai liga-lo ao VAG-COM para ver se consegue saber qual foi o problema que originou o safe-mode. (se é que foi safe mode)

Deixo aqui a folha que me entragaram quando pedi para fazerem o diagnostico. Não foi na seat, foi na volkswagen... mas é a mesma coisa...



cumps
 
Back
Top