Safe Mode Ibiza gt tdi

Boas pessoal, adquiri recentemente um ibiza gt tdi completamente original de mecânica, 3 dias depois de comprar eu e um amigo fomos ver quanto é que o meu carro dava, tudo bem, consegui atingir os 195km's na boa e sem problemas, uns dias mais tarde ia em 4 mudança e carreguei até aos 140 e entrou em safe. Se expremer a 4 mudança entro em safe, senão expremer entro em safe na quinta mudança. Visto que me assustei imenso com o sucedido desliguei o carro e telefonei a um amigo para obter informações, quando dei por mim o turbo ja estava lá novamente. Agora entro sempre em safe.http://www.ibizaclubpt.com/forum/images/smilies/frown.png
Ajudem-me se puderem para dar indicações ao meu mecanico do que possa ser.

cumprimentos ao pessoal
 
Pois safe mode e quase sempre a mesma coisa, ou geometria do turbo presa, ou N75 marada...
Mas faz um diagnostico para veres qual e o erro...
 
pode tambem ser o tubo com fuga que vai pra centralina, o que provoca excesso de pressao, ou qualquer tipo de fuga.
 
Já conseguiste resolver o problema?
e que estou com o mesmo problemas e o meu é o tdi

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
agora o meu ibiza também entra em safe se deixar a quarta até ao corte ( 5300 rpm ) ou depois de meter quinta , ligou se vag com , tudo ok sem erros , tubos de vacuo também ok , começo a desconfiar da electrónica....
 
Back
Top