safe mode GTTDi

Boas pessoas! Então, eu tenho repro, um 17VB e agora meti uns bicos...
Nunca me fez safe mode e agora é só chegar aos 200 PUF! Já pensei na massa de ar, alguém que já aconteceu isto?
Outra coisa, antes de colocar os bicos o turbo fazia 1.5 de pico e 1.3 constante. agora é sempre no 1.5 até ao safe mode. o turbo foi todo recondicionado e reforçado e o carro não bebe óleo nenhum. agradeço ajuda. abraços
 
É esquisito estar presa amigo, é que foi assim que montei os bicos. Faz-me uma cena que é: ando com o carro e ele está quente. se em menos de 10 min o meter a trabalhar e puxar por ele só faz meio bar. Mas se esperar 10 min tenho a alma toda. Sei de vários GTTDi com esse problema mas ninguém sabe. estará tudo ligado?
 
Tens excesso de debito provocando fluxo alto de gases de escape que por sua vez faz te excesso de pressão turbo. Que derivado a teres uma unidade de comando edc15 é lenta a ler a pressão de turbo. Ao demorar a compensar os parâmetros de pressão como estão muito tempo com a pressão real a passar a nominal programada a unidade entra em limp mode ( safe mode) reajusta a repro


Sent from my RM-914_eu_portugal_281 using Tapatalk
 
Estou mais ou menos a perceber amigo :) Ou seja, enquanto não afinar a repro vou estar assim xD Tenho mesmo de lá ir. Muito obrigado
 
se fosse n75 não fazia antes dos 200? estou também a pensar no sensor map. obrigado amigo, um abraço
 
Back
Top