safe mode golf 4 1.9 tdi

Boas pessoal,

Entao é o seguinte tenho cá em casa um golf 4 1.9 tdi 110cv motor vp geometria variavel ano 98.

O que acontece é o seguinte a 3 mudança a fundo perto das 4 mil rotaçoes ele entra em safe, 4 mudança a 3 mil rotaçoes safe, 5 mudança a 140kmh safe..

Resumindo em altas é safe mode, já trocei os tubos todos de vacuo por novos e continua o mesmo...

O erro que me dá no log é esse:


17958 - Charge Pressure
P1550 -- 35-10 - Control Deviation - Intermittent

A geometria abre e fecha, pk fiz o teste no group 011, a n75 fica 99,6%

Estou mesmo confuso, quem tiver ideias que se chega a frente ;)
 
eu aposto na geometria que prende de vez enquando, no meu mudei tudo e mais alguma coisa e testei o turbo e dava sempre bem acabei por o trocar e fiquei com o problema resolvido
 
1 17958/P1550/005456 - Boost Pressure Control Valve (N75): Control Deviation
1.1 Possible Symptoms
1.2 Possible Causes
1.3 Possible Solutions

17958/P1550/005456 - Boost Pressure Control Valve (N75): Control Deviation
Possible Symptoms
Irregular behavior
Reduced power output
Limp mode
Possible Causes
Hoses/Pipes incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Charger Pressure Control defective
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Turbocharger defective
Possible Solutions
Check Hoses/Pipes to/between Components
Check Charge Pressure Control
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check turbocharger
 
Os tubos está ok.

Existe alguma maneira para fazer algum teste a N75 atravez do vagcom ?

Se realmente tiver ok N75

Ai vou tirar o turbo para ver...
 
Fizeste o teste á n75 mas viste se a geometria do turbo faz o percurso todo? A N75 pode estar a fazer o seu trabalho mas a geometria pode estar presa. Manda limpar o calibrar o turbo...
 
Amigo eu fiz o teste a geometria atravez do group 011 e fui ver a geo abria e fechava, agora também nao sei se ela estava a fazer o percurso de tempo correto :S

Em relaçao a N75 só vi que ela estava a 99,6% quando fiz o teste a geometria..

Existe outro procedimento para a N75 ?
 
Bem pessoal depois de umas boas horas em testes, tenho o problema resolvido.

Era geometria do turbo estava desafinada, obrigado a todos que colaboram ;)
 
Back
Top