Safe mode em altas velocidades

Boas pessoal,

Acontece que a minha carrinha anda com um problema estranho.. quando puxo a 5 e atinge alta velocidade, va a partir dos 150/160 as vezes entra em safe mode.. fica sem forca. Outras vezes posso ir a 180/200 uma carrada de vezes e ta tudo bem.Estamos a falar de uma 6k2 90cv..consigo puxar desde a primeira ate a 4 mudanca a fundo que n faz nada, e em 5 as vezes dalhe nisso..

Abracos
 
o meu 6k2 110 também tem feito o mesmo :/ chega aos 140 e fico ''sem turbo'' volto a ligar e vou a fundo e dps deixa de fazer ... não faço ideia do que possa ser...já liguei o carro ao vag-com e não acusa nada...
 
o meu está apenas com repro..ja tenho a repro a uns 5 anitos..e nc tive problemas.. exacto e o que o meu tb faz, a partir dos 140 tb faz isso..e a partir das 3mil rotaçoes..a volta disso corta-se..as baixas podem ir ao limite que nc se queixa =S penso que o 90cv e geometria fixa.tb nao sei que possa ser isto =S
 
o meu 6k2 110 também tem feito o mesmo :/ chega aos 140 e fico ''sem turbo'' volto a ligar e vou a fundo e dps deixa de fazer ... não faço ideia do que possa ser...já liguei o carro ao vag-com e não acusa nada...

Acontece me exatamente o msm com o meu 6k 90cv... E quando faz isso reparo que fico sem turbo e nem faz fumo nenhum
 
Pode ser uma fuga no ic, N75, geometria presa, a melhor coisa é ligar a maquina e ver se esta tudo ok, se nao acusar nada é ir por partes....
 
Pois mas o meu sendo de geometria fixa nao podera ser disso...

oh bacano nao é a n75, é um a N qualquer coisa so nao sei o numero. mas tens la essa valvula e 99.9% o problema deve estar ai, abraço
Este nao é o teu, mas pode ser uma ajuda ;)
131170.png
 
Back
Top