Safe mode em 6k2

Boas pessoal. Tenho um problema no meu ibiza 6k2 90cv. Sempre que atinge uma velocidade entre os 120/140km entra-me em safe mode e perde força . O carro esta reprogramado e quando esta normal faz-me 1,5 bar de pressão no turbo, quando entra em safe mode não chega a fazer 1 bar. Ja lhe liguei o vag-com e detectou o seguinte erro.

17958- P1550 - Pressão do turbocompressor - diferença de controlo.

Alguém me consegue ajudar . :(
 
pode ser a geometria do turbo presa ou fuga nos tubos de vacuo. o carro não faz um pico grande de pressão e depois estabiliza?
 
a geometria e' impossivel amigo. o meu turbo não tem geometria. em relação ao pico de turbo sinceramente ainda não reparei mas acho que quando vai em pressão matem sempre 1,5 bares.
 
não tem amigo . existe a versão do meu com geometria sim, mas também existe sem. e o meu e' um dos que não tem.
 
normalmente pode é da massa de ar, se tens electrónica manda o teu reprogramador anular a massa de ar ou então mete um diodo 1n4148 entre o pino 1 e 6 .. comigo resolveu
 
anulas a maf. mede sempre no limite do máximo
se fores experimentar outra maf não te esqueças de apagar antes o erro senão vai ficar igual
 
normalmente pode é da massa de ar, se tens electrónica manda o teu reprogramador anular a massa de ar ou então mete um diodo 1n4148 entre o pino 1 e 6 .. comigo resolveu

JOAO-LP, no caso do Ivo, se ele quiser meter um diodo na MAF é intercalar o fio 4 e 5, com a risca preta do diodo virada para o fio nº5
porque a dele é uma 6k2, 90cv
nas 6k é que é entre o fio 1 e 6 ;)
 
Back
Top