Safe mode é o kê????

explikem-me o k é safe Mode :?:

.... Li praki um topico a dizer k o carro entrava em safe mode(k o turbo se desligava) :!:
 
Safe Mode :?: .... MODO de SEGURANÇA é um maneira de se proteger sistemas a após a ocorrência d'um erro de um dos componentes desse mesmo sistema :wink:
 
Camaleão_Ibiza disse:
Safe Mode :?: .... MODO de SEGURANÇA é um maneira de se proteger sistemas a após a ocorrência d'um erro de um dos componentes desse mesmo sistema :wink:

fdx pareces quase um informático. :D
 
cyber_monk disse:
Camaleão_Ibiza disse:
Safe Mode :?: .... MODO de SEGURANÇA é um maneira de se proteger sistemas a após a ocorrência d'um erro de um dos componentes desse mesmo sistema :wink:

fdx pareces quase um informático. :D

Conheces algum curso superior que tenha mais matematica que Engenharia civil e quase tanta informatica como Engenharia Informatica.... Pois eu estou nesse :wink:
 
Entao Camaleao_Ibiza eu conheço um curso desses (o meu) :D
Eng Informática e Comunicações
Mistura de Informática com Electrotécnica :?
K dor de cabeça :)
 
Silva_tdi disse:
Entao Camaleao_Ibiza eu conheço um curso desses (o meu) :D
Eng Informática e Comunicações
Mistura de Informática com Electrotécnica :?
K dor de cabeça :)

OFFTopic:
Tb andas na E.S.T.G.
E mais um...... Eu sou de E.I.
 
Camaleão_Ibiza disse:
cyber_monk disse:
Camaleão_Ibiza disse:
Safe Mode :?: .... MODO de SEGURANÇA é um maneira de se proteger sistemas a após a ocorrência d'um erro de um dos componentes desse mesmo sistema :wink:

fdx pareces quase um informático. :D

Conheces algum curso superior que tenha mais matematica que Engenharia civil e quase tanta informatica como Engenharia Informatica.... Pois eu estou nesse :wink:


Conheço ha dois ate..
Engenharia aeorespacial e engenharia mecanica..:D:D:D
 
Venha de lá a primeira rodada, pago eu :D
E já agora uns amendoins para evitar k um gajo entre em SAFE MODE demasiado cedo :D
Afinal o tópico era sobre isso nao era? :D
 
tão c*****o....abro 1 topico a perguntar o k é SAFE MODE e voçes veem praki falar da vossa vida pessoal :evil: . pareceis as regateiras do Bolhão. :lol:
 
Back
Top